Arte Mania Futebol 2014, da Passe Nati (Swatches)

Gosto muito de época de Copa do Mundo, seja onde for… Assim como a Cris do blog FranCristein falou, também lembro de acordar de madrugada ainda criança pra assistir os jogos quando eram em algum lugar com o fuso horário super diferente, hahaha. Pois é, é um dos poucos motivos que me fazem parar pra assistir a um jogo de futebol (ou vários), já que não sou muito fã de ficar assistindo no dia a dia. O que mais gosto é  ver família e amigos reunidos torcendo pela seleção do nosso país, com todos aqueles enfeites super engraçados nas cores do Brasil USHAUSHAS

Foi nesse tipo de sentimento que a Passe Nati se inspirou pra lançar em edição limitada esse conjunto de 2 esmaltes + cartela com 28 adesivos estampados que tem tudo a ver com o tema. Afinal de contas, não tem como torcer sem o famoso verde e amarelo nazunhas, né?

E abaixo vocês conferem também as cartelas de adesivos Pintando o Hexa, que contam com oito estampas diferentes.

futebol-2014-passe-nati

O Gol de Placa é um verde escuro cremoso. A cor ficou com menos profundidade na foto, ao vivo achei mais bonito. Super pigmentado, cobriria bem com uma camada um pouco mais generosa se eu quisesse, mas preferi passar duas comuns. Secagem e brilho ótimos! Não passei extra brilho. Uma pena que deu uma manchada nas unhas e acabou sendo bem chato na hora de remover.

gol-de-placa-passe-nati

O Olho no Lance é um amarelo cremoso. Usei duas camadas. Apesar do brilho lindo, acho que usaria com extra brilho (na foto está sem) por causa da secagem, que foi apenas normal e eu estou acostumada com a secagem rápida dos outros esmaltes da marca. Amei muito esse, de verdade <3

olho-no-lance-passe-nati

Os adesivos não fazem muito meu estilo, mas tenho certeza que outras pessoas vão amar! O que vale é se divertir e ter criatividade na hora de preparar as unhas pra torcida, né? :D

Ao contrário dos outros kits Arte Mania, os esmaltes do Arte Mania Futebol 2014 serão vendidos tanto no kit quando separadamente.

Sim, pretendo usar os esmaltes desse kit pra fazer nail arts pra Copa e estava pensando até em fazer um vídeo dando algumas ideias, como fiz no Natal… O que acham?

Esses lançamentos podem ser encontrados em lojas especializadas e na loja virtual oficial da marca: Unhas Tenshi. O preço sugerido do kit Arte Mania Futebol 2014 é de R$6,50 e dos adesivos Pintando o Hexa é de R$2,50 cada cartela.

O que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

*A coleção foi enviada pela assessoria da marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui descritas são sinceras.

Anúncios

8 comentários sobre “Arte Mania Futebol 2014, da Passe Nati (Swatches)

  1. Ih menina, adoro futebol. Principalmente o brasileiro, haha.
    Embora não tenha nenhum acabamento diferenciado eu gostei.
    Prefiro os adesivos de unha completo, e não esses pequeninos :(
    O nome dos esmaltes teve uma escolha perfeita e o “Olho no Lance” só me lembra Silvio Luiz hahahaha.
    Beijos, Mare!

  2. Não sou fã de futebol nem como tema pra unha….. Mas achei lindo esse verde!!!!!! Também não curto Copa do mundo…. Por todas as razões que conhecemos muito bem…… Mas gostei do verde!!!!!!Kkkkkkkkk….. Beijos!!!!!!!

  3. Lembro de quando eu estava na escola e quase nos quebrávamos para achar esmaltes nessas tonalidades e para fazer nail art a mão, pois adesivo era coisa rara…

    Que bom que atualmente temos opções bacanas como essa!

    Lindos swatches Mare!

    Beijos e boa semana

  4. Pingback: Comparação: Esmaltes Amarelos | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s