Pied de Poule Ombré/Gradiente

Há algum tempo eu comprei uma imitação da m63 da Konad na loja Buy in Coins só por causa da estampa pied de poule e estive querendo usar desde que chegou… Já faz tempo, mas eu ainda não tinha achado um jeito beeem legal de usar, até que assisti um episódio de uma série em que um dos personagens usou esse suéter. Fiquei louca pra fazer igual nas unhas e finalmente fiz ^^

pied-de-poule-gradiente-01 pied-de-poule-gradiente-02

Usei como base 3 camadas do Fumaça da Colorama (tá acabando :~~) e tentei fááárias vezes fazer o gradiente com a esponja de maquiagem, mas não consegui me entender com ela, gente :x Como eu sempre falo, talvez com mais prática eu chegue lá USHAUHSUAH

Fiz o método do pincel leque (mostrei como fazer aqui) primeiro com o Romântica da Passe Nati do meio da unha pra cima e depois com o Maçã Envenenada da Avon um pouquinho mais acima. Passei o restinho do meu Fast Forward Top Coat da China Glaze por cima.

pied-de-poule-gradiente-03 pied-de-poule-gradiente-04

Depois que secou meu gradiente, carimbei com o esmalte preto pra carimbo da Hits. Finalizei com umas camadinhas do Extra Brilho da Derma Nail (sim, camadinhas, porque é fininho). Só não ficou melhor porque senti que essa imitação da plaquinha não é muito boa, então a estampa não ficou tão forte quanto eu gostaria. Mesmo assim, amei essa mani <3

E aí, o que vocês acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

11 comentários sobre “Pied de Poule Ombré/Gradiente

  1. Que coisa mais linda Mareeeeeee!
    Vi uma versão parecidíssima feita pela Victoria do blog Manicurator há muito tempo, mas ela usou um combo da Dior. Eu também ainda não acertei a mão no gradiente… acho que vou tentar essa sua técnica com o pincel leque. Falou explicar pro povo o que significa Pied de Poule (francês para pé de galinha) né? kkkkkkkkk…
    Tem resenha da Born Pretty lá no blog.
    Beijãooooooooooooooooooo!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

Não deixe de comentar! ^^

