Chevron de Oncinha

Aeeeeeeeeee, finalmente uma nail art rolando aqui no blog esse ano! :D Vou confessar que ainda não tinha usado nenhuma nail art feita à mão (logo eu), mas não foi por falta de tentativa… As ideias não paravam de aparecer, mas eu simplesmente não estava gostando de nada que fazia!

Fui inspirada por essa mani da @jauntyjuli mas não quis me prender à ela e deixei a criatividade fluir, tanto que o resultado final ficou bem diferente. Acabei amando *- -*

chevron-de-oncinha-01 chevron-de-oncinha-03

Comecei esmaltando com duas camadas do Lille da Derma Nail em todas as unhas. Depois que secou, fiz o chevron na área perto da cutícula com o Too Cool To Tango da Rimmel London. Aí foi só adicionar as pintinhas de oncinha em todas as unhas com um palito :)

chevron-de-oncinha-02

Algumas pessoas chamam esse chevron de “meia lua triangular”, provavelmente por causa da parte da unha onde fica, mas não gosto muito de chamar assim.

chevron-de-oncinha-04 chevron-de-oncinha-05

Na maioria das fotos ainda estava tudo sem extra brilho, porque eu esqueci de passar mesmo, hahaha :p

Ah, quase esqueci de avisar! Estou ativando a conta do twitter do blog, então vem seguir (@mundodamare) pra ficar por dentro de tudo ;)

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

9 comentários sobre “Chevron de Oncinha

Não deixe de comentar! ^^

