Comparação: Boa Vida, da Super Pérola x Tudo Azul, da Blant

Essa é daquelas comparações que não tem muito o que falar… É só olhar os dois esmaltes pra perceber que são iguais ou muuuito parecidos! O primeiro que eu tive foi o Tudo Azul, se não me engano. Aí quando o Boa Vida chegou, já imaginei uma comparação entre eles.

tudo-azul-blant-e-boa-vida-super-perola-01

Curiosidade: o azul deles não chega a ser igual ao do Olho Turco, é um pouco mais clarinho e o acabamento também não dá a mesma profundidade. Não deixam de ser dois lindões <3

tudo-azul-blant-e-boa-vida-super-perola-02

Não sei vocês, mas olhando essa foto eu fico achando que é o mesmo esmalte em todas as unhas, hahaha. Não se enganem: eles não são foscos! Minha lightbox me trollou nesse dia :( Nos posts onde mostrei eles sozinhos (aqui e aqui) dá pra ver melhor como eles realmente são ^^

Os dois dão boa cobertura com duas camadas, têm a secagem e o brilho ótimos e não mancham toda a unha na hora de tirar o/ São daqueles quase metálicos, sabem? Os dois têm cintilância rosada (que aparece mais ao vivo).

Acho que não preciso falar mais nada, né? Pra mim, são iguais! Ah, quase esqueci… O preço sugerido do Boa Vida é de R$2,50 e do Tudo Azul é de R$3,80. Os dois podem ser comprados em lojas virtuais (aqui e aqui).

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

9 comentários sobre “Comparação: Boa Vida, da Super Pérola x Tudo Azul, da Blant

Não deixe de comentar! ^^

