O Amarelo Fabuloso Que Virou Verde Militar

Antes de mais nada, uma notícia bacana: agora sou colaboradora do blog Esmalte Bonito :D Vou aparecer por lá aos sábados mostrando algumas manis, então me visitem lá também se quiserem *- -* Hoje saiu meu primeiro post! Clique aqui para ver.

Acho que todo mundo já viu aí pela internet que os esmaltes pulguentinhos da L’apogée mudam de cor, né? Pois é. Na minha opinião, o Amarelo Fabuloso foi o que mudou mais, a cor ficou beeem diferente. Na verdade foi por isso que eu comprei #aloka

O tom amarelinho (veja aqui) não faz muito meu estilo, porém acabei gostando bastante do ~novo~ tom… Não é por isso que vou achar legal a falta de qualidade, afinal de contas, ninguém merece glitter sangrando na base, né? :/ Maaas, resolvi usar porque realmente adorei a cor que ele ficou, apesar de ver todo mundo reclamando :)

amarelo-fabuloso-01 amarelo-fabuloso-02

Não tô mentindo, tá gente? Ele realmente ficou assim :P Parece que eu passei o coleguinha de coleção Verde Extraordinário, só que num dia chuvoso, mas não foi isso.

Usei três camadas e mais uma do extra brilho da Ideal por cima. Ah, fiquei ajeitando alguns glitters em algumas unhas, não foi tãão tranquila a esmaltação.

amarelo-fabuloso-03 amarelo-fabuloso-04

Não me perguntem porque eu gostei mais dele assim e não gostei do verde da coleção USHAUSHUAHS

Essa coleção foi uma das melhores (senão a melhor) de 2013 no Brasil em termos de inovação, mas a qualidade dos esmaltes deixou a desejar. No começo, acho que ninguém adivinharia isso, já que tava todo mundo apaixonado por ela. Não aconteceu só com esse esmalte. Todos os esmaltes ficaram com um tom mais “morto” depois de um tempinho e isso foi bem chato. Acho que nem vou usar mais o meu rosa, que ficou lilás agora.

Essa mesma coleção tem aqueles outros esmaltes com glitters fininhos e coloridos (já mostrei um deles aqui) que, ao meu ver, não sofreram alterações e continuam lindos :) Enfim, eu poderia passar o dia inteiro aqui escrevendo sobre essa coleção, esse esmalte e tudo mais, mas acredito que já falei o principal.

O que vocês acharam de tudo isso? Me contem! ^^

Beeeijo

10 comentários sobre “O Amarelo Fabuloso Que Virou Verde Militar

  1. Não gostei da alteração desse e de nenhum! Me apaixonei pelos swatches que vi na Penelope Luz e queria aquelas cores e não essas, o pior é que tenho 3 encalhados, mas a minha raiva mesmo é do coral, odiei a cor de telha que ficou e sinceramente, depois do sucesso e do alarde sobre essa coleção começo a ficar arrependida dos que comprei, exceto os com glitters coloridos.

  2. Ando tão sumida desse mundo esmaltístico, que nem sabia que os L’Apogée tavam mudando de cor oO Mas posso dizer? Amei esse tom! E tá bem mais bonito do que o amarelinho original mesmo, haha.
    beijos, Gi

  3. realmente seu amarelo ficou verde né…
    Mesmo assim eu gostei muito…
    E esse fim de semana usei meu vermelho absurdo que tá com mais cara de roxo do que vermelho mesmo,sei lá de vermeho vi que não tem nada…irei postar ele por lá,se quizer dar uma olha fique a vontade
    Beijo

Não deixe de comentar! ^^

