Tutorial Tape Mani Geométrica Colorida

Esse tutorial é dessa tape mani antiga, mas só consegui editar e postar agora… Espero que vocês gostem! ^^

Beeeijo

7 comentários sobre “Tutorial Tape Mani Geométrica Colorida

  1. Adoro seus tutoriais em vídeo, porque unhas que parecem super complicadas, ficam mais fáceis de fazer com suas explicações…. Que linda combinação…….. E o esmalte das outras unhas é maravilhoso!!!!!! Beijos!!!!!!!

  2. Mari, eu adoro seu blog :D Descobri fuxicando sobre unhas na internet da vida e A-M-E-I!!!! Venho visitando bastante.
    Queria dar uma dica de post: tutorial sobre pincéis para manicure, e se puder, recomendar algum site nacional ou internacional de venda desses pincéis :)
    Eu tenho boleador e me divirto com eles, mas tenho os pincéis mas quase não sei como usar direito :S Seria uma boa né, pra quem tá começando agora e não entende direito!

    Se você já tiver feito isso aqui no blog, posta o link nos comentários!!

    Beijoooosssss ;**

Não deixe de comentar! ^^

