Salto Agulha, da Beauty Color

Esse esmalte é, provavelmente, o primeiro lugar na lista dos esmaltes mais negligenciados por mim. Pra vocês terem uma ideia, comprei esse ano! Eu já tinha visto nas unhas de outras pessoas, sempre achei lindo, mas nunca tinha comprado/usado. salto-agulha-beauty-color-01 salto-agulha-beauty-color-02

O Salto Agulha (e esse nome, gente?) é um azul esverdeado escuro com glass flecks. Fica parecendo um efeito meio cromado, mas não diria que é metálico como tem escrito no vidro. Coisa linda de se ver <3salto-agulha-beauty-color-03

A esmaltação é super tranquila com ele. Passei duas camadas e deixei sem extra brilho mesmo. A secagem é ótima! Apesar das partículas de brilho, não achei a limpeza dos cantos difícil.

salto-agulha-beauty-color-04 salto-agulha-beauty-color-05

Falando sério, não sei porque sempre deixei esse esmalte de lado, afinal de contas, ele é um lindão <3 Tenho pouquíssimos esmaltes Beauty Color na coleção, mas esse aqui vale a pena!

As fotos foram tiradas na minha lightbox nova *- -* Infelizmente não foi no primeiro dia de uso, mas deu pra ver a beleza, né?

E aí, o que acharam? Alguém tem/já usou? Me contem! ^^

Beeeijo

9 comentários sobre “Salto Agulha, da Beauty Color

  1. Também tenho negligenciado esse esmalte, não encontro Beauty Color tão fácil assim, só tenho um vidrinho que foi presente da sogra, mas já vi esse no centro da cidade e não trouxe, apesar de achar ele muito lindo nas fotos que vejo, preciso de um pra mim urgente!

Não deixe de comentar! ^^

