Comparação: Poção Mágica, da Passe Nati x Violeta, da Colorama

Depois que eu finalmente refiz meu caderno de esmaltes, descobri algumas cores bem parecidas na coleção, ótimas candidatas pra comparação aqui no blog, inclusive essas duas que vou mostrar hoje :)

poção-mágica-e-violeta-01

O Violeta já é amor antigo e eu achei que poderia substituí-lo pelo Poção Mágica porque ele já está vencido e quase acabando. Infelizmente descobri que terei que comprar outro, já que não achei os dois idênticos. Lição aprendida: não tentar substituir esmaltes que são amores antigos, hahaha

poção-mágica-e-violeta-02

Sim, eu sei que eles são MUITO parecidos, mas o Violeta é mais claro e um pouquinho (pouquinho mesmo) mais rosado. Na foto a diferença ficou mais sutil. Usei uma camada dele. A limpeza dos cantos é moleza, a secagem é ótima e o brilho é bom. TEM COMO NÃO AMAR?? <3 No vidrinho ele tem um shimmer que nas unhas fica tão tímido, mas tão tímido que não dá nem pra ver UAHSAUHS

A esmaltação com o PM também é bem tranquila, mas passei 2 camadas. Limpeza dos cantos fácil, secagem rápida e brilho satisfatório. Em relação à essas coisas, os dois são ótimos! Não quero me desfazer de nenhum, hahaha :x Falando hipoteticamente, se eu tivesse que realmente substituir o Violeta, por exemplo, se parassem de fabricar (pensando agora, esse esmalte é super antigo, será que isso já aconteceu e eu não sei? D: Alguém me avisa, por favor) ou algo do tipo, o PM seria uma boa escolha, né? :D

O PM só é vendido no kit Fantasia da coleção Arte Mania da Passe Nati, que tem como preço sugerido R$6,40. Não sei o preço sugerido do Violeta, mas acredito que não passa de R$3,00. Os dois contém 8ml :)

E aí, o que acharam? Qual vocês gostaram mais? Me contem! ^^

Beeeijo

9 comentários sobre “Comparação: Poção Mágica, da Passe Nati x Violeta, da Colorama

  1. Os dois são bem parecidos mesmo. Acho o Violeta um tico mais aceso, mas não sei se conseguiria escolher só um hahaha.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. Nossa, pelas fotos os dois ficaram muito parecidos…. Mas acho que o Colorama é mais clarinho né???? Adoro quando você faz essas comparações!!!!! Beijos!!!!!!

  3. No vidrinho o Colorama aparenta ser mais escuro, mas acho que nas unhas isso desaparece.
    Passei alguns minutinhos tentando ver alguma diferença, mas foi sem sucesso!
    São cores lindas, mas acho que como esse da Colorama vai ser difícil de encontrar, vou ficar com o PN.
    Beijos, Mare! :**

Não deixe de comentar! ^^

