Red Grained, da Maybelline Color Show

Os esmaltes Maybelline Color Show recentemente chegaram ao Brasil… Entre cremosos e metálicos, foram lançadas 60 cores lindas em vidrinhos de 10ml. Já me deparei com algumas (poucas) swatches por aí e gostei do que vi. Não achei tããão caro o preço sugerido de R$8,99, até porque eles são 3Free e a qualidade promete ser ótima.

É claro que eu não encontrei ainda (aliás, será que vai aparecer aqui em Manaus algum dia? #dúvidas) pra comprar por aí, mas a Geíze, minha amiga ryca que mora na Espanha me emprestou um esmalte da marca pra mostrar aqui.

O Red Grained faz parte da coleção Vintage Leather – que não veio pro Brasil por enquanto. A Geíze disse que não gostou dele porque achou o efeito esquisitinho e começou a lascar no mesmo dia que passou nas unhas, por isso ela me emprestou pra testar e dar minha opinião :Dred-grained-maybelline-color-show-01 red-grained-maybelline-color-show-02

A cor dele é bonita, um vermelho bem vibrante e tal. A “novidade” fica por conta dos floquinhos que vem dentro dele. Lembram da moda das coberturas flocadas? É tipo isso, só que misturado num esmalte que seca fosco. E é aí que vem o problema: os flocos quase não aparecem, só configuram alguns formatos na superfície do esmalte. Não vou dizer que não gostei, até usei por dois dias e achei interessante, mas confesso que ficaria apaixonada por ele sem o ~efeito especial~, só esse vermelho fosco mesmo, hahaha :D

red-grained-maybelline-color-show-03

Usei duas camadas dele. Secagem rápida, limpeza dos cantos super tranquila e a remoção não foi tão chata, considerando que ele tem os floquinhos (inclusive dá pra vê-los melhor no vidrinho nas fotos).red-grained-maybelline-color-show-04 red-grained-maybelline-color-show-05

Testei com extra brilho (foto acima) pra ver se os floquinhos ficavam mais evidentes e percebi que sim, mas continuava um efeito bem tímido. Não sei se foi por causa do extra brilho, mas a esmaltação nem desgastou, então acredito que ainda duraria mais tempo.

Agora, vou contar pra vocês: o pincel é uma belezaaa <3 Me deu muita vontade de comprar alguns desses que foram lançados aqui no Brasil só por causa dele, hahaha :) No geral, achei um esmalte bom, mas os floquinhos não ganharam meu coração.

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

8 comentários sobre “Red Grained, da Maybelline Color Show

Não deixe de comentar! ^^

