Último Post do Ano/Unhas para a Virada do Ano

A Pantone escolheu a ~Orquídea Radiante~ (radiant orchid) como cor do ano 2014. Resolvi fazer a minha mani pra virada do ano usando esmaltes que se encaixassem nessa cor. Infelizmente as cores nas fotos não ficaram 100% fiéis, mas dá pra ter uma ideia – inclusive, se você clicar nos nomes dos esmaltes, você vai direto pro post onde tem swatches deles, e lá as cores estão mais fiéis.
nail-art-virada-do-ano-01 nail-art-virada-do-ano-02

Essa tape mani já foi feita por muita gente que eu sigo no IG, mas a que me inspirou mesmo foi essa da @carlysisoka. Usei o Poção Mágica da Passe Nati como cor de base e depois usei o Paz e Amor da Super Pérola e o Estrela Cadente também da Passe Nati na hora de fazer a tape mani :)

nail-art-virada-do-ano-03

Acho que o efeito fica incrível… Gosto muito mesmo! Ah, esse glitter é tipo a minha mais nova paixão, quero usar sempre, hahaha <3

nail-art-virada-do-ano-04 nail-art-virada-do-ano-05

E vocês, o que estão usando nas unhas pra virada do ano? Me contem! ^^

Antes de ir, gostaria de agradecer a todo mundo que acompanhou o blog esse ano! Muito obrigada meeeesmo por cada comentário, elogio, opinião etc. Adoro fazer isso aqui, mostrar minhas manis, me comunicar com vocês e tal :D Que no ano que vem possa chegar ainda mais gente que se identifica com o que eu posto aqui nesse meu cantinho… Mais uma vez, obrigada! Desejo a vocês muita saúde, paz, alegria e tuuudo de bom. E até o ano que vem :)

Beeeijo

9 comentários sobre “Último Post do Ano/Unhas para a Virada do Ano

  1. Que mani mais linda Mare!
    Amo demais esse tipo de tape mani e também sigo a su inspiradora, as manis dela estão sempre impecáveis; Adorooooo!
    Me diz uma coisa , você passatop coat antes de começar a colar as fitas ou faz direto sobre a cor de base?
    Esse glitter é mesmo muito amor! Desejei.
    Tem mani de Réveillon lá no blog.
    Feliz Ano Novooooooo!
    Beijão,
    GioNails

Não deixe de comentar! ^^

