Natal 2013

Felizzzz Nataaaaaaal! Esse ano passei a véspera de Natal na maior gripe, mas muito feliz mesmo assim por passar junto da família lembrando o verdadeiro significado que essa data tem pra nós <3

Queria ter postado minha mani de Natal ontem mas não foi possível por motivos de: só terminei de fazer umas 19:00h, hahaha. Deixei pra última hora (como sempre) e aí só deu pra postar hoje.nail-art-de-natal-01 nail-art-de-natal-02

Na filha única eu usei como cor de base o Fumaça da Colorama e pra fazer a árvore eu usei o Fabulous da Barbie. Essa estrelinha vazada veio num kit cheio de coisinhas fofas que a minha tia me deu há um tempo atrás. Não fiz tutorial dessa árvore porque acho que já tivemos uma overdose deles, concordam? Hahaha

nail-art-de-natal-03

Nas outras unhas eu usei uma camada do Tradição da Passe Nati, que considero o vermelho cremoso mais bacana da minha coleção ^^nail-art-de-natal-04 nail-art-de-natal-05

Gostei bastante da mani, apesar de ser simples :D E vocês, o que usaram nas unhas nesse Natal? Me contem! ^^

Beeeijo

 

 

7 comentários sobre “Natal 2013

  1. Que lindeza Mare! Amei demais esse vermelho, que coisa mais perfeitaaaaaaaaaaa!
    A árvore de Natal ficou super fofa!
    Eu passei com as unhas para o Réveillon… kkkk…. depois terei que fazer outras. =/
    Tem segunda mani de Natal lá no blog hoje.

    Que 2014 seja cheio de paz, amor, saúde e muita prosperidade.
    Beijos,
    GioNails

Não deixe de comentar! ^^

