Azul Magnífico, da L’apogée

Finalmente consegui usar outro esmalte da coleção Fantastic Glitters, que comprei quase toda. O primeiro que usei foi o Lilás Formidável e esse é apenas o segundo… Devo admitir que não achei que amaria tanto esse fofo! Ele quase não entrou na lista “pra comprar”, mas fiquei feliz de ter adquirido :Dazul-magnífico-l'apogée-01 azul-magnífico-l'apogée-02

O Azul Magnífico tem a base leitosa num tom super fofo de azul claro. Azul bebê, talvez? Pois é, aí junto dessa base tem glitter pequeno nas cores azul e fúcsia e glitter preto menor ainda. A harmonia ficou a coisa mais linda! Adorei <3

azul-magnífico-l'apogée-04

Usei duas camadas carregadas dele e acho que uma terceira (pelo menos fininha) não seria tão dispensável assim. Por baixo usei minha base peel off da Peripera e por cima usei 2 camadas do extra brilho da Derma Nail. A secagem e a limpeza dos cantos foram normais. Achei o brilho bem satisfatório ^^

azul-magnífico-l'apogée-05 azul-magnífico-l'apogée-06

Passei vários (uns 3) dias com ele nazunhas e só tirei porque deu vontade de fazer outra coisa :) Já fiquei loucaaa pra usar os que faltam!

E aí, o que acharam? Quem tem/já usou esse bonito? Me contem! ^^

Beeeijo

11 comentários sobre “Azul Magnífico, da L’apogée

  1. Ele é lindinho demais da conta. Ficou super lindo nas tuas unhas!
    Ainda bem que vc não desistiu dele, hahaha
    Usei o meu e já fiquei com vontade de repetir.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  2. Ainda não tenho nenhum dessa coleção….. Mas estou babando cada vez que você posta um aqui….. Que lindo!!!!!!! Estou louca pra ver os próximos!!!!!! Beijos!!!!!!

  3. Ainda não comprei nenhum, mas acho que nesse natal farei a festa, haha. Louquinha por todos!
    E esse tá magnífico mesmo. Coisa liiiinda, Mare!
    AAAAH, e já aviso que imitarei uma esmaltação tua, viu? Comprei uma plaquinha só por causa do desenho que é que nem um que você mostrou aqui, hihi
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

