Comparação: Valsa, da Passe Nati x Ser Poderosa, da Passe Nati

Desde que o Ser Poderosa chegou pra mim, percebi que ele lembrava outro esmalte de Passe Nati que eu já tinha na gaveta. Pensei logo em fazer a comparação e depois que a Lívia Maria comentou a semelhança, tive que fazer! Hahaha

valsa-ser-poderosa-passe-nati-01

Bem parecidos na embalagem, né? Eu achei, mas percebi que o Ser Poderosa é um pouco mais escuro… Agora nazunhas:

valsa-ser-poderosa-passe-nati-02

Vou pedir que vocês usem a imaginação nesse post porque minha câmera simplesmente não conseguiu capturar essas cores e acabamentos direito (inclusive o wordpress tá trollando minhas imagens, se clicar nelas fica melhor porque aparece a qualidade real). Imaginem os dois com um pouquinho (pouquinho mesmo) a mais de verde e mais cintilantes também, por favor :)

O Valsa é mais claro, até por causa da cintilância/shimmer em tom clarinho. Cobre legal com duas camadas comuns ou uma bem carregada. Não tive problemas esmaltando com ele. A secagem é normal e o brilho é bom!

Já o Ser Poderosa possui a cintilância/shimmer no tom da cor de base e puxando mais pro dourado. Cobertura perfeita com duas camadas (na foto acima está só com uma, mas já usei antes e com duas fica melhor). Também não tive problemas com ele, a secagem e o brilho são bons :)

O preço sugerido do Valsa é de R$1,70 e do Ser Poderosa é de R$2,10. Se tivesse que escolher um preferido, seria sem dúvida o Ser Poderosa! É menos cintilante, faz mais meu estilo e gostei mais da cor em mim :D

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

8 comentários sobre “Comparação: Valsa, da Passe Nati x Ser Poderosa, da Passe Nati

Não deixe de comentar! ^^

