Top 10 Esmaltes de 2013

Como foi difícil fazer essa seleção… Quase não consegui :O Queria colocar vários outros esmaltes aqui, mas me controlei.  Ah, só pra esclarecer: não lembro se todos esses esmaltes foram lançados em 2013 (acredito que não), mas usei todos esse ano, portanto estão valendo :P

Primeira coisa legal de notar: minha ~evolução. Segunda coisa legal de notar: quantos azuis tem nessa lista, hahaha. Vou mostrar na ordem que usei :)

Blackjack

Corri tanto atrás desse esmalte, minha gente! Ainda bem que encontrei, porque amo demais essa cor <3 Se você ainda não tinha me visto usando, tem mais dele aqui.

blackjack 3

Olho Turco

Esse foi outro que eu fiquei doida procurando! É apenas o azul escurão com fundo roxo e acabamento metalizado mais lindo do país ^^ Falei sobre ele nesse post.

olho turco 3

Prism Navy

Aaaah, um dos meus primeiros importados <3 Além de amar a cor dele, sou apaixonada pelo vidrinho! Declarei todo o meu amor nesse post.

prism navy 2

Strawberry Stars Candy

Outro importado que eu sabia que TINHA QUE TER no momento em que vi o vidrinho! Coisa mais fofa… Falei melhor dele aqui.

strawberry stars candy 4

Sou Ciumenta

Conheço muitas viciadas colecionadoras por aí que são loucas por ele… Azul elétrico mais perfeito do Brasil! Babei mais nesse post.

sou ciumenta 2

Pinkland Girl

Esse glitter brilha muuuuuito, é maravilhoso! Ainda quero usar outras vezes e conseguir fotos dignas, hahaha… Mostrei aqui.

pinkland girl 1

644 (Sea Blue)

Meu primeiro liquid sand! Nesse caso é sugar mat, já que é da Kiko. Não parava de olhar minhas unhas quando usei esse lindo <3 Veja o post sobre ele aqui.

644 kiko 5

Uau!

O holográfico mais diferente (e lindo) que eu já tive. Infelizmente esse esmalte SUMIU da minha gaveta :( Mostrei aqui.

uau 4

Peaches <3 Cream

Corri muuuuito atrás desse também… Ainda não consegui comprar os coleguinhas de coleção, mas pretendo algum dia, hahaha. Contei tudo sobre ele nesse post.

peaches cream 4

639 (Golden Mandarin)

Pra fechar com chave de ouro, meu outro liquid sand! :D Também é super lindo e eu falei dele nesse post.

golden mandarin 2

Apesar de ter achado difícil escolher apenas 10, amei fazer essa lista! Não fiz no ano passado e me arrependi depois, vendo todas as listas super bacanas das outras meninas. Mal posso esperar pra ver as desse ano :D

E aí, já fizeram suas listas? Qual é o favorito de vocês nesse meu top 10? Me contem! ^^

Beeeijo

12 comentários sobre “Top 10 Esmaltes de 2013

  1. Adoreeeei o Top 10! :D
    Quero fazer no meu blog também…
    E eu entendo ter aparecido tanto azul por aqui, no meu provavelmente vai ser assim tb. kkkkkk
    Agora fiquei louca por esse Passe Nati, vou ter que comprar um. haha
    Todo muito, muito lindos mesmo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

