Saran Wrap Duplo + Studs

Fazia tempo que eu não fazia um Saran Wrap, aí pra matar a saudade fiz logo um duplo! Tenho um tutorial pra essa técnica nesse post. No tutorial eu mostro só com uma cor, mas pra fazer com duas é só esperar a primeira secar e repetir o processo com a outra por cima. Foi isso que eu fiz aqui :)

saran-wrap-duplo-01 saran-wrap-duplo-02

Escolhi como cor de base o Bronzeado da Hits e passei duas camadas no médio e no anelar. Se fosse usá-lo sozinho teria passado pelo menos 3. No restante das unhas passei o Red Tropicale 2 da Derma Nail (que nas fotos parece vermelho mas na verdade é coral) e coloquei 2 studs dourados de 2mm. Para o Saran Wrap eu usei de novo o Red Tropicale 2 e o Dulce da Belíssima. saran-wrap-duplo-03 saran-wrap-duplo-04

Já estava com essa mani na cabeça há muuuuito tempo mas só por esses dias consegui realmente fazer, até porque meus studs dourados de 2mm chegaram um dia desses. Sim, eu penso até nos detalhes da maioria das minhas manis antes de fazê-las :x Ah, e ADOREI o resultado <3

O que acharam? Já fizeram essa técnica? Me contem! ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Saran Wrap Duplo + Studs

  1. Coisa liiiinda sua combinação. Acho essa técnica bem bacana e em breve, quero fazer também.
    O efeito fica lindíssimo.
    Ahhhh, os studs.. *-* Tô louca atras deles…

    Fiquei apaixonada por todas as tuas esmaltações. Olhei o blog todo, de cabo a rabo, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

