Coleção Quero Muito, da Passe Nati

Geeente, como vocês estão? :) Tô me sentindo tão bem com as minhas quase férias… Só falta um provão e pronto ^^

A coleção que vou mostrar hoje me agradou muito! Achei as cores lindas, quase todas com algum ~efeito especial~ hahaha. É a Quero Muito da Passe Nati. Segundo o release, a inspiração veio da “autoconfiança e determinação das mulheres que sempre conseguem o que querem”. Os nomes dos esmaltes são “adjetivos que expressam os principais desejos femininos”.

O Ser Feliz é um nude suave rosado com glow rosa. O glow não apareceu muito bem nessa foto, mas ao vivo fica super visível nas unhas. Eu achei esse esmalte mais bonito nessa foto do que ao vivo, mas tenho certeza que ele faz o estilo de muita gente :) Usei duas camadas e não tive trabalho nenhum. Sem extra brilho.

ser-feliz-passe-nati

O Ser Bela é super fofo. Coral um pouco rosado com a consistência meio jelly. Usei 3 camadas, mas a última foi mais fininha pra esmaltação não ficar grossa. Também não deu trabalho e não passei extra brilho.

ser-bela-passe-nati

O Ser Poderosa é um tom de verde água que tem glow verde e é super perolado. Usei duas camadas nada trabalhosas e não passei extra brilho. Bem menos vibrante do que a foto mostra, desculpem por isso. Achei a cor meio comum, né? Não deixa de ser bonito! :)

ser-poderosa-passe-nati

O Ser Chic faz jus ao nome! Um tom goiaba escuro com glow rosado. Usei duas camadas sem nenhuma dificuldade de esmaltar. Achei essa cor linda, a mais diferente da coleção. Quando vi no release, achei que seria um vermelho comum, mas não! Não passei extra brilho.

ser-chic-passe-nati

O Ser Sexy é o destaque da coleção pra mim. Pink super vibrante, lindo de morrer! Também não tive nenhum problema pra esmaltar com ele e passei duas camadas. Um pouquinho (mesmo) mais escuro do que na foto. Ele seca com aquele efeito meio emborrachado e eu adorei. Nada de extra brilho.

ser-sexy-passe-nati

Coleção linda, né? Meus favoritos são Ser Sexy e Ser Chic. Todos estão com a fórmula boa, a secagem e o brilho estão ótimos, como sempre :)

Inclusive esses esmaltes já estão à venda na loja virtual oficial da Passe Nati e perfumarias especializadas. O preço sugerido é de R$2,10 cada.

Ah, esse post está saindo meio atrasado porque essas cores foram bem difíceis de fotografar, então eu tive que ajustar algumas no photoshop. Se a cor da minha mão estiver muito estranha em alguma das fotos, é por isso, haha

O que acharam? Conseguiram escolher um preferido? Me contem! ^^

Beeeijo

*A coleção foi enviada pela assessoria da marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui descritas são sinceras.

Anúncios

16 comentários sobre “Coleção Quero Muito, da Passe Nati

  1. Acho que vou parar de dizer que amo/sou Passe Nati, porque já virou clichê haha.
    Amei todas as cores, e estou louca para trazê-los para casa.
    Achei que o Ser Poderosa parece muito com o Valsa, também da Passe Nati.
    Beijão, Mare! ;****

  2. Faz muito tempo que não invisto numa coleção toda, até porque dificilmente realmente uso todos. Mas essa dai eu compraria todinha e faria questão de usar cada um deles. Ameeeei! Desde o rosinha até o super pink, lindos.
    E o Ser Poderosa foi o ‘preferido’. Não resisto a cor assim, haha
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s