Bangalô, da Super Pérola [Carimbado]

Pois é, tô nessa de carimbar agora… Acho que o fato de ter recebido recentemente 3 plaquinhas da Born Pretty Store está agravando a minha vontade de fazer isso, mas também se deve ao fato de ser divertido e resultar numa mani legal :)

A plaquinha que eu usei nessa mani pode ser encontrada AQUI na loja. Só vim perceber que as imagens dessa placa imitam imagens de uma placa da Konad, que também se chama m83, depois que chegou aqui. Pelo menos eles não escreveram Konad na lateral pra fingir que é original, né? Usei de novo o esmalte preto especial para carimbo da Hits e como cor de base escolhi o Bangalô da Super Pérola (mais detalhes sobre ele aqui).

bangalô-carimbado-01

bangalô-carimbado-02

Carimbei só no médio e no anelar dessa vez. Amei essa estampa e a combinação também! Mais uma vez não passei extra brilho por cima de nada.

bangalô-carimbado-03

A placa funcionou super bem e as imagens couberam direitinho nas minhas unhas. Essa mesma plaquinha tem outras imagens que eu amei e já quero usar :D

bangalô-carimbado-04

bangalô-carimbado-05

Lembrando que leitoras do blog tem desconto nas compras na BPS com esse código: RQL91. Aproveitem! ;)

E aí, o que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

*O produto foi enviado pela Born Pretty Store para experimentação e resenha no blog.

16 comentários sobre “Bangalô, da Super Pérola [Carimbado]

  1. Acredita que tenho 1 Konad Original e 4 réplicas na coleção? Acho que são bem mais em conta, e o resultado final é tão bom quanto o original. Vale mais a pena!
    Não tenho essa tua ai, mas fiquei com vontade de ter. Super linda a carimbada, e amei a junção das cores *_*
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

