Coleção Resort, da Super Pérola (Swatches)

Sério mesmo que hoje é o último dia de Novembro? Ainda não me conformei! Estava estranhando o fato de já estarem saindo algumas coleções de verão 2014 e só agora me dei conta de que está certinho. Falando nisso, é uma dessas coleções que eu vou mostrar hoje: Resort da Super Pérola.

Segundo o release, a coleção “celebra os dias felizes de uma viagem de férias, com muita preguiça, sombra e água fresca” e traz as cores “camaleônicas, intensas e multicoloridas que surgem no céu durante o entardecer”.

O Balanço é um rosa lindo com glow azulado. Usei duas camadas e não tive nenhuma dificuldade na esmaltação ou limpeza dos cantos. Não passei extra brilho aqui.

balanço-super-pérola

O Sol Forte é um coral mais puxado pro laranja com glow rosado (não muito perceptível) e brilhinhos dourados. Usei duas camadas sem problemas. Nada de extra brilho.

sol-forte-super-pérola

O Rede é um lilás acinzentado. Apesar de não gostar de mexer em nada além de iluminação no Photoshop, dessa vez eu disfarcei as bolinhas que apareceram porque o esmalte estava bem grosso. Passei uma camada e não usei extra brilho.

rede-super-pérola

O Boa Vida é um azul lindooo e super intenso! Achei legal por ser diferente dos outros que tenho. Na foto abaixo está com uma camada. Da próxima vez que usar acho que vou passar duas. Esmaltação tranquila, assim como a limpeza dos cantos. Nada de extra brilho. NÃO MANCHOU o/

boa-vida-super-pérola

O Bangalô tem uma cor de latão envelhecido e o acabamento metálico. Usei uma camada apenas e gostei da cobertura. Não usei extra brilho.

bangalô-super-pérola

Todos os esmaltes estão com brilho e secagem bons, nesse aspecto nenhum deixou a desejar. Gostei da cobertura e facilidade na hora de esmaltar. O único que não gostei tanto foi o Rede e meus preferidos foram o Boa Vida, o Bangalô (até fiquei com ele nas unhas depois e fiz uma coisa por cima) e Balanço :D

O preço sugerido é de R$2,50 cada e eles já estão a venda na loja virtual oficial.

E aí, o que acharam? Babaram por algum? Quais são os favoritos? Me contem! ^^

Beeeijo

*A coleção foi enviada pela assessoria da marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui descritas são sinceras.

13 comentários sobre “Coleção Resort, da Super Pérola (Swatches)

  1. Todas as cores lindíssimas e com super cara de verão mesmo. E é óbvio que p azul foi o meu preferido, né? Coisa liiinda!
    Agora uma pena o Rede estar grosso e dar bolhas. Ninguém merece :(
    E sério que você mexe na iluminação? Jurava que era a iluminação normal, só com lâmpadas mesmo, haha

    Oun *_* Fiquei felizona com teu comentário, Mare! Obrigada meeesmo!
    beijos, Gi

  2. Amei todas as cores, que lindos!!!!!! O bom dessa marca, é que são lindos, e baratinhos né????? Até dá pra querer todos….. Rssssss….. Beijos!!!!!!

  3. Pingback: Top 10 Esmaltes pra Primavera/Verão 2014 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

