Estampa Geométrica (Placa QA66)

Que vontade que eu estava de usar um esmalte com cara de verão! Quando trouxe pra casa o Picolé da Hits na minha comprinha mais recente, não perdi tempo e fui logo passar. Usei sozinho nas unhas por um dia e infelizmente não tirei foto com a câmera, mas postei uma foto dele sozinho no instagram do blog (veja aqui).

A esmaltação com ele não foi muito tranquila: passei 3 camadas que demorariam uns 3463746374 anos pra secar se eu não passasse um extra brilho com secagem rápida por cima. E ainda bati algumas unhas várias vezes enquanto pintava as outras. Perdoei apenas porque a cor é tudo de bom <3

Então, depois de passar um dia com ele sozinho, resolvi carimbar com uma estampa da placa QA66 que chegou recentemente da Born Pretty Store. Amei quase todas as estampas dessa placa – o que é difícil de acontecer. Escolhi essa geométrica que vocês podem ver na foto abaixo no canto superior direito:
placa qa66 copy

Achei muito legal essa placa, inclusive já estou planejando outras carimbadas com ela. A única coisa que eu posso reclamar é que ela é nesse formato que possui partes pontudas, então é preciso tomar cuidado pra não se machucar e tal. Pelo que pude perceber as imagens tem a profundidade boa. Os desenhos couberam nas minhas unhas e tem 1,6×1,3 cm. O link dessa plaquinha na loja é esse.

stamping-plate-qa66-3

stamping-plate-qa66-5

Eu me apaixonei por essa estampa e pela combinação de cores <3 Usei o esmalte pra carimbo preto da Hits pela primeira vez e achei super digno! É realmente muito bom :D Nem passei extra brilho. Primeiro pelo medinho de borrar tudo e segundo porque eu gosto de como fica assim, o esmalte pra carimbo não fica brilhoso e tal.

stamping-plate-qa66-2

stamping-plate-qa66-1

stamping-plate-qa66-6

Pois é, se preparem pra ver mais carimbadas por aqui porque eu pedi 3 plaquinhas da BPS contando com essa e já quero usar todas as estampas, hahaha. Sim, eu já estou viciando em carimbar :x

Não esqueçam que leitoras do blog tem um código de desconto bem legal pra usar na Born Pretty Store: RQL91.

O que acharam? Quem aí gosta de carimbar? Me contem! ^^

Beeeijo

*A placa foi enviada pela Born Pretty Store para experimentação e resenha no blog.

15 comentários sobre “Estampa Geométrica (Placa QA66)

Não deixe de comentar! ^^

