Nail Art com Duo Black, da Blant

Depois de mais ou menos uma semana sem postar, cá estou eu de volta porque adoro fazer isso aqui :) Estive super ocupada com a faculdade (que é minha prioridade, claro), então mal estava fazendo as unhas. Felizmente, minhas férias estão quaaase chegando :D

Depois de mostrar o lado fofo e romântico da coleção Duo Perfeito – o Duo Nude – hoje mostro o lado mais rocker: o Duo Black.

Comecei esmaltando com o Bold em todas as unhas. Duas camadas super tranquilas, não deu trabalho em nada. Ele tem um shimmer avermelhado bem discreto, só aparece direito no sol mesmo. Achei lindo, ótimo pra quem gosta de cores mais sóbrias nas unhas :) O brilho e a secagem dele estão incríveis!

duo black

Depois fiz uma tape mani com o Sharp na unha do dedo médio. Esse esmalte é composto por glitter vermelho pequeno e base preta, sendo que é meio jelly, ou seja, não tem uma super cobertura. Sim, deu trabalho posicionar as fitinhas assim, mas eu ADORO fazer isso ^^ Como eu percebi que os detalhes da tape mani não estavam aparecendo muito bem nas fotos de longe, coloquei uma bem de perto no cantinho dessa primeira.

duo black 1 duo black 2

Além disso, passei duas camadas do Sharp na unha do dedo anelar. Achei esse glitter divo! Pra ver melhor é só clicar nas fotos que elas aparecem no seu tamanho original.

duo black 3 duo black 4

Só passei extra brilho nas unhas que usei o Sharp, pra deixar tudo lisinho mesmo. Amei tanto a nail art quanto o duo <3

Como eu já falei no post sobre o Duo Nude, essa coleção é aposta da Blant para as festas de fim de ano. Achei os esmaltes bem dignos! O preço sugerido de cada um é de R$3,80 (9,5 ml). Eles já estão à venda na loja virtual da Blant Colors.

O que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog.

6 comentários sobre “Nail Art com Duo Black, da Blant

Não deixe de comentar! ^^

