Turquesamar, da Quem Disse, Berenice?

Essa semana eu ganhei dois novos esmaltes da Quem Disse, Berenice? da minha prima que foi em Fortaleza e lembrou de mim ^^ Hoje mostro o primeiro que estou usando e amando!

O Turquesamar é um esmalte turquesa clarinho com shimmer dourado. Ele é mais puxado pro verde do que as fotos mostram. Ao vivo o shimmer também aparece mais (é totalmente visível). A esmaltação com ele é super tranquila, assim como a limpeza dos cantos. Quando olhei no vidrinho achei que precisaria de umas 3 camadas pra ficar usável, mas que nada! Só usei 2 pra deixar bem bonitinho mesmo, porque com 1 já estava bem legal. O brilho dele é ótimo e a secagem super rápida!

turquesamar 1

turquesamar 2

Apenas APAIXONADA por ele <3 Uma pena o shimmer não aparecer bem nas fotos :/

Apesar de ter amado ele sozinho, eu estava louca pra usar algum dos studs do kit que chegou pra mim (comprei no eBay) também essa semana, então escolhi o modelo (dourado e em formato de losango) e apliquei na unha do dedo médio. Pra completar, mudei a cor do anelar e usei 2 camadas do Fortuna da Blant.

turquesamar 3

turquesamar 4

Já mostrei como eu aplico studs nas unhas num vídeo aqui no blog (infelizmente o wordpress não me deixou colocar o link na palavra hoje –‘).

Pra minha surpresa, esse stud quase não ficou tipo alto relevo, ficou bem rente à unha mesmo. Achei que pelo tamanho dele não seria assim. Adorei *–*

turquesamar 5

turquesamar 6

Amo uma quase nail art, hahaha. Falo isso quando uso uma coisa bem simples assim, mas que não deixa de ser diferente, não é só o esmalte puro. Gostei bastante do resultado! Não quero tirar tão cedo :D

E aí, quem já usou um esmalte dessa marca? O que acharam desse e da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

11 comentários sobre “Turquesamar, da Quem Disse, Berenice?

  1. Nossa! Ficou perfeito! Este esmalte parece bem pigmentado, do jeito que eu gosto! Eu já experimentei o esmalte Roxique. Eu o achei lindo também. Já estou seguindo o facebook do seu blog. Se puder, acesse o meu blog. Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

  2. Adorei suas unhas, que lindas!!!! Tenho alguns QDB, mas comprei no site e achei que a cor dos esmaltes que comprei, são bem diferentes que no site e isso me decepcionou…. Mas achei esse lindo!!!! Beijos!!!!!

  3. Mareeee!!! Que coisa mais linda! Uma amiga minha está trazendo esse e o goiabiquini.. lindossss!!!
    Mas será que você pode me passar o link de compra desse stud no ebay? To querendo um branco nesse modelo! Ameiii essa moda!
    Muito obrigada!
    beijão

Não deixe de comentar! ^^

