Lilás Formidável, da L’apogée

Foi uma dificuldade escolher qual dos glitters lindos da coleção Fantastic Glitters eu usaria primeiro depois que consegui finalmente comprá-los. Na verdade, o meu favorito é o Nude Surpreendente, mas nunca uso o favorito primeiro, hahaha. Resolvi começar com o Lilás Formidável :)

A base dele é lilás e ele tem glitters pretos de 2 tamanhos, o que dá o efeito “pulguentinho”, que é como esses esmaltes estão sendo chamados pelas esmaltólatras.

lilás formidável 1

lilás formidável 2

Duas camadas deram conta do recado. A esmaltação é bem tranquila, mas confesso que bateu uma onda de perfeccionismo que me fez adicionar alguns glitters aonde eu queria com um palitinho. A limpeza dos cantos não deu muito trabalho e a secagem foi boa. O brilho está ok, mas passei extra brilho mesmo assim, até pra deixar mais lisinha a esmaltação.

lilás formidável 3

lilás formidável 4

Essas fotos foram tiradas já no terceiro dia de uso, que foi também quando algumas unhas da mão direita começaram a descascar. Porém, acredito que tenha sido culpa da base Peel Off (aquela base com cola pra descascar esmaltes com glitter das unhas, lembram?) que eu usei, já que os pedaços descascaram exatamente como acontece quando eu realmente quero que eles saiam (meio que levantam da unha).

lilás formidável 5

lilás formidável 6

Não tenho do que reclamar com esse fofinho! Já quero usar os outros da coleção também *–* Inclusive, o precinho é super amigo! Comprei cada um por R$2,00 na Casa da Manicure. Minha opinião? Se joguem neles, super valem a pena :D

O que acharam? Gostam dos pulguentinhos? Me contem! ^^

Beeeijo

23 comentários sobre “Lilás Formidável, da L’apogée

Não deixe de comentar! ^^

