Kits Arte Mania: Floral & Cultura Pop, da Passe Nati

Hoje venho mostrar os outros kits da coleção Arte Mania da Passe Nati que estavam faltando. Mostrei os dois primeiros nesse post, onde eu também expliquei do que se trata a coleção e dei minha opinião sobre ela.

Floral traz uma combinação de cores que eu achei bem sem graça no começo, mas depois que passei os esmaltes nas unhas acabei gostando. Esse marrão marrom fosco me ganhou, e olha que não sou muito fã da cor! É o Jardim das Delícias, que cobriu perfeitamente com uma camada generosa. O Buquê de Flores é um rosa com reflexos roxos que ficam super tímidos nas unhas. Também cobriu bem com uma camada generosa. A secagem dos dois foi boa. Não preciso dizer que a estampa do adesivo é floral, né? Haha

floral 1

O Cultura Pop é o meu preferidooo <3 O mais engraçado é que eu achei que ia odiar esse kit, primeiro porque traz um vermelho comum e segundo porque eu não havia gostado da estampa do adesivo antes de ver nas unhas.

Acontece que eu me apaixonei demais pelo Costume, o esmalte mais lindo da coleção inteira. Verde azulado com shimmer e FOSCO! Morri com ele. Cobriu bem com uma camada. E acabei gostando também do Tradição, que é o vermelho. Gostei porque não manchou tanto na hora de remover e cobriu bem com uma camada generosa, com duas deve ficar bem perfeitinho. Terminei por gostar do adesivo nas unhas pelo conjunto, achei que combinou demais!

cultura pop 1

Não esqueçam de clicar nas fotos pequenas pra ver o tamanho original :)

No geral, amei todas as combinações de cores! O efeito fosco está super digno em todos, e os brilhosos também estão com o brilho muito bom :D

Lembrando que os esmaltes são inéditos na cartela de cores da marca e só serão vendidos juntos. O preço sugerido dos kits é de R$6,40 cada. Já estão à venda aqui.

Gente, o que acharam dos kits? O que eu mais gostei de todos foi o Cultura Pop, e vocês? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os kits foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog. As opiniões aqui descritas são sinceras. 

16 comentários sobre “Kits Arte Mania: Floral & Cultura Pop, da Passe Nati

  1. Eu amei esses kits da PN. Uma ideia bastante legal.
    Nao canso de dizer que a qualidade da marca é sempre maravilhosa.
    Gostei muito do kit Floral, principalmente porque acho esmalte marrom lindo.
    Beijos. :**

Não deixe de comentar! ^^

