Rendinha Carimbada

Finalmente eu consegui carimbar algo que gostei a ponto de postar! Essa é tipo minha primeira carimbada ~oficial~ hahaha.

Comecei pintando as unhas com duas camadas do 397 da Kiko, que é um duochrome vinho/dourado. Achei lindão! Ele foi presente da minha amiga Geíze e a qualidade é super boa :)

rendinha carimbada 1

rendinha carimbada 2

Depois que secou, carimbei nas pontinhas das unhas essa imagem de rendinha da minha placa que imita a m57 da Konad com o Dulce da Belíssima. Achei que a cor dele ficou um pouquinho diferente de quando passado sozinho nas unhas, mas combinou bem com a cor de base mesmo assim.

rendinha carimbada 3

Não passei extra brilho por cima porque quando passei no dedão da mão direita achei que deixou o desenho super apagado :/ Acho que dei sorte ou o Dulce é muito bom pra carimbar meeesmo porque o desenho não descascou nem desbotou, ficou intacto mesmo sem extra brilho por cima :)

rendinha carimbada 4

rendinha carimbada 5

Eu amei o resultado! Fiquei achando a cara da realeza, inclusive a minha amiga da faculdade descreveu como “unha das princesas”, hahaha.

O que vocês acharam? Quem aí gosta de carimbar? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

20 comentários sobre “Rendinha Carimbada

  1. Ameiiiiiii!! Minhas unhas estão mto parecidas essa semana! Amo essas francesinhas carimbadas! Se quiser ver as unhas que faço, será um prazer. Meu intagram é @isazulim…
    beijão!

  2. Mare Eu tbm Amei o Resultado!!! Lindo esse 397 da Kiko. Ficou Muito Linda a Carimbada. Eu Gosto de Carimbar,mas não tenho muito pratica :( Fico babando nas Carimbadas. Tbm achei que combinou com a cor de base. Beijos. E Uma Boa Sexta-Feira :)

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s