Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Outubro – Prata, da Impala

Sabe aquela mani que você faz e não sabe se quer tirar ou deixar, postar ou não, amar ou odiar? Então, a mani de hoje é desse tipo. Eu quis fazer alguma nail art pra desencalhar o Prata da Impala. Esse esmalte é tipo um cinza (chumbo, talvez?) meio cintilante, e eu nunca usaria sozinho nas unhas porque testei e achei que ficou super estranho :/ Inclusive, ele é meio ralo e bastante fluido, o que dificultou um pouco desenhar com ele.

meia lua tribal 1

meia lua tribal 2

Eu quis fazer uma coisinha bem tribal na área perto das cutículas (tipo uma meia lua, só que tribal). Usei o Prata pra fazer o triângulo e o Dark da Blant (tá acabando :~~) pra fazer as escadinhas (?) ao redor. A cor de base foi o Leme da Impala. Fiz tudo com dois pincéis de nail art, um compridinho e um mais curto pra fazer os detalhes.

meia lua tribal 3

meia lua tribal 4

 

Eu gostei bastante da combinação de cores, mas admito que preferiria ter usado outro esmalte prata, esse foi chatinho de trabalhar. Como escolhi ele pra desencalhar, tive que aceitar, hahaha.

Acredito que vou querer fazer essa mini coisinha tribal outras vezes, com outras cores e melhorada também. Por enquanto, foi assim que eu usei o Prata :D

O que acharam? Já usaram/encalharam o Prata? Me contem! ^^

Beeeijo

16 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Outubro – Prata, da Impala

Não deixe de comentar! ^^

