Outubro Rosa 2013

Demorou, mas tá saindo finalmente o post mostrando minha mani em homenagem ao Outubro Rosa (que eu também demorei pra fazer)… Fiz uma mix and match super simples e bem fofinha.

mix and match outubro rosa 1

mix and match outubro rosa 2

Os esmaltes Passe Nati reinaram dessa vez! Usei o Garoinha Boa no dedo médio e no mínimo, o Chuva de Rosas no anelar e no polegar e o Arco-Íris no indicador. Todos são da coleção Deixa Chover.

mix and match outubro rosa 3

Coloquei uns studs brancos quadrados de 2 mm no indicador e mínimo e depois pintei eles com ajuda de um pincel de nail art e com o Chuva de Rosas. Esse negócio de pintar os studs da cor que você quer é super legal, porque acaba proporcionando uma super variedade! Pretendo fazer isso muitas outras vezes :D

No médio usei um molde de fita adesiva de coração e pintei com o Arco-Íris. Minha ideia inicial era carimbar essa unha, mas não deu certo porque o Arco-Íris não é bom pra carimbo :(

mix and match outubro rosa 5

mix and match outubro rosa 4

O que acharam? Já fizeram suas homenagens? Me contem! ^^

Beeeijo

36 comentários sobre “Outubro Rosa 2013

  1. Que lindeza que ficou Mare!
    Você sempre arrasando com essas manis perfeitas. Eu já tentei fazer esses corações com fita durex mas sempre me embolo e acabo fazendo à mão-livre mesmo… kkkkk
    Eu já fiz três homenagens à causa, inclusive a de hoje é uma super fail… =/
    Amei demais a sua MM.

    Super beijo e uma ótima quinta.
    GioNails

Não deixe de comentar! ^^

