Como Aplicar Studs nas Unhas

Muita gente me pergunta (na internet e fora) como eu faço pra colocar studs nas unhas e como eu faço pra fixá-los. Nesse vídeo eu mostro exatamente isso, além de falar dos dois kits (vejam aqui e aqui) bem legais que usei no tutorial, que vieram da Born Pretty Store (inclusive tem código de desconto na loja: RQL91).

É bem simples mesmo e eu acho super válido pra dar um charme em qualquer esmaltação ou fazer alguma coisa mais elaborada também, vai do gosto de cada um ^^

Espero que o vídeo ajude quem ainda tem dúvidas nesse assunto, mas se ainda restar alguma, não hesite em me contatar por email, comentário aqui ou inbox na Fanpage :D

Gostaram do vídeo? Quem já usou studs aplicando de forma diferente? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os studs foram enviados pela loja para experimentação e resenha no blog. 

26 comentários sobre “Como Aplicar Studs nas Unhas

  1. Eu achava que era um bicho de sete cabeças aplicá-los nas unhas, mas vendo seu vídeo, me PARECEU bem tranquilo e deu até vontade de TENTAR…. Adorei o vídeo, você explica super bem, de um jeito fácil de entender e sem pressa!!!!! Acho lindo esse tipo de aplicação…. Grande beijo!!!!!

  2. Pingback: Chevron Carimbado | Mundo da Mare

  3. Pingback: Zum-Zum-Zum, da Colorama | Mundo da Mare

  4. Pingback: Lacinho Fofo | Mundo da Mare

  5. Pingback: 31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 2: Yellow or Green | Mundo da Mare

  6. Pingback: 31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 5: Black and White | Mundo da Mare

  7. Pingback: 31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 7: Metallic | Mundo da Mare

  8. Pingback: 31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 9: Stripes / Outubro Rosa | Mundo da Mare

  9. Pingback: Carimbada com Placa BP-17 | Mundo da Mare

  10. Pingback: Púrpura, da Bruna Marquezine [Carimbado] | Mundo da Mare

  11. Pingback: Esmalte Violeta, da Koloss + Studs Pirâmide | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

