Esmaltes Belíssima (Swatches)

Há algum tempo atrás a Laís da Belíssima Cosméticos entrou em contato comigo e me falou que sua esmalteria estava lançando esmaltes de marca própria e que gostaria de me mandar a coleção… Claro que eu fiquei super feliz e mal pude esperar a chegada dos esmaltinhos *–*

Não esperava que a coleção fosse tão linda! Confiram:

Começando pelo Dulce, que pra mim é um cromado e a cor fica entre dourado e bronze de um jeito super suave. Usei duas camadas e achei a esmaltação super fácil. A limpeza dos cantos foi um pouquinho chata por causa dos brilhinhos, mas nada absurdo. A secagem foi ótima e o brilho de esmalte cromado dele é lindo! Nada de extra brilho aqui.

dulce

O Helena é um laranjão super vibrante com uma pegada neon e fundo vermelho. Cor linda demais! Usei ele puro nas unhas por quase 3 dias e recebi vários elogios :) Passei duas camadas fáceis, a secagem foi bem rápida e o brilho dele é muito bom. Não passei extra brilho.

helena

O Cristina é um azul maravilhoso que lembra muito o Olho Turco (em breve comparação aqui no blog). Não dá pra descrever a ~profundidade~ dessa cor… Usei duas camadas bem fáceis e a secagem também foi super rápida. Brilho perfeito! Não usei extra brilho.

cristina

Por fim, o Laís, que é o rosa vibrante mais lindo que eu já vi desde que comecei minha coleção de esmaltes (sem exagero mesmo). Na foto a cor não está muito fiel, isso foi o mais perto que consegui chegar. O tom é um pouquinho mais escuro, sem deixar de ser vibrante. Duas camadas, secagem rápida e acabamento meio emborrachado. Eu gosto de esmaltes que secam assim, mas provavelmente vou passar extra brilho da próxima vez que usar. Não tenho nada igual na gaveta. MUITO AMOR <3

laís

Todos os esmaltes dessa coleção estão super pigmentados e talvez por isso seja necessário um pouco de cuidado na hora de remover e limpar os cantos. Inclusive, com uma camada eles já cobrem bem a unha, passei a segunda mais fina só pra fechar legal mesmo :)

Bom, os esmaltes já estão à venda na esmalteria Belíssima, que fica no Mister Shopping em Juiz de Fora, mas se você mora em outro lugar do Brasil e gamou se apaixonou precisa ter se interessou pelos esmaltes, não precisa se desesperar! Eles estão enviando os kits pelo correio para todo o Brasil, basta entrar em contato através da Fanpage no Facebook para acertar os detalhes :D

O que acharam da coleção? Qual cor gostaram mais? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog.

25 comentários sobre “Esmaltes Belíssima (Swatches)

  1. Primeiro quero dizer que estou adorando seu Blog!!!
    E vou esperar pela comparação do Cristina com o Olho Turco, pois não encontro o Olho Turco em lugar nenhum pra comprar e queria então um bem parecido… Tem um da “quem disse, berenice?” que chama Azulex e pelo menos na foto também parece com o Olho Turco. Você conhece ou sabe se é mesmo?
    Obrigada!!
    Beijos

  2. Pingback: Herringbone P&B | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

