Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Setembro – #ficaadica, da Impala

Não consegui usar o #ficaadica sozinho, não sei porque. Acho que não curti o metalizado dele em mim. Até tentei usar, mas me incomodou, e como queria desencalhar ele por causa desse desafio, acabei fazendo uma nail art que estava querendo fazer há algum tempo :) Usei três esmaltes além do desencalhado: Pétala Branca da Colorama pra base, Burburinho da Passe Nati e Violeta da Colorama.

rede em roxo 1

rede em roxo 2

Pra conseguir esse look posicionei as fitas de nail art na unha formando essas “redes” e pintei os espaços com um pincel fino e os três esmaltes em tons de roxo que escolhi. Achei legal que além dos tons, os acabamentos também variaram por causa do #ficaadica :D

rede em roxo 3

rede em roxo 4

Sim, demorei bastante fazendo, mas me diverti! Nem senti o tempo passar, ainda mais porque estava assistindo The X Factor também haha. Com certeza quero fazer outras vezes, com outras cores (já tive até umas ideias).

rede em roxo 5

rede em roxo 6

Não posso nem falar muito do desencalhado do mês, apenas que não gostei dele sozinho na minha unha. O mais engraçado é que quando lançaram essa coleção esse era o que eu mais queria oO

Já essa nail art, eu amei! E vocês, o que acharam? Quem gosta do #ficaadica? Me contem! ^^

Beeeijo

26 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Setembro – #ficaadica, da Impala

Não deixe de comentar! ^^

