Comparação: Rosa Candy, da Impala x Garoinha Boa, da Passe Nati

Logo que recebi o Garoinha Boa, achei que ele era uma versão do Rosa Candy sem os brilhinhos. Sim, na minha cabeça eram praticamente idênticos. Sim, eu estava errada.

rosa candy e garoinha boa 1

Pelos vidros já dá pra ver que não são idênticos, mas existe semelhança… E nazunhas?

rosa candy e garoinha boa 2

Bom, o GB é mais rosado e forte que o RC, que é mais nude, sem sombra de dúvidas! Além disso tem o shimmer tímido que está presente apenas no RC.

Usei 3 camadas do RC e 2 do GB, que tem a secagem um pouco melhor. O resto é praticamente a mesma coisa: limpeza dos cantos tranquila e esmaltação fácil. Prefiro o brilho do GB. O preço sugerido do RC é de R$2,90 (7,5 ml) e do GB é de R$1,70 (8 ml).

Sei que as cores não são completamente iguais, mas foi exatamente por isso que achei interessante trazer essa comparação :) Quem aí percebeu minhas unhas bem menores? Da última vez que lixei acabei diminuindo mais do que queria, mas estou sobrevivendo o/

O que acharam? Quem já usou algum desses dois? Me contem! ^^

Beeeijo

16 comentários sobre “Comparação: Rosa Candy, da Impala x Garoinha Boa, da Passe Nati

  1. Estava procurando o Rosa Candy, mas acabo de encontrar um ótimo substituto.
    Por a Coleção da Impala ser mais antiga, acho que o da Passe Nati é mais fácil de encontrar.
    A diferença entre ambos é pouquíssima.
    As vezes fico impaciente para lixar as unhas, porque sempre acabo “comendo” metade delas, rs.
    Beijos, Mare.

  2. Adorei os dois, que lindos!!!!!!! Acho legal fazer esse tipo de comparação, por favor, quando der traz mais posts assim???? Suas unhas continuam lindas!!!!! Beijos!!!!!!

Não deixe de comentar! ^^

