Mix and Match #2

Acho que todo mundo sabe que eu sou apaixonada por azul, né? Tava faltando uma mix and match só com essa cor, então resolvi esse problema :) Pra quem não sabe o que é mix and match, eu expliquei um pouco sobre nesse post.

Comecei esmaltando as unhas do polegar, indicador e anelar com o Azul Celeste da Colorama. Na unha do médio, pintei com o Lille da Derma Nail e adicionei um stud prata. Pra dar um brilho a mais, passei duas camadas do Sublime da Super Pérola na unha do dedo mínimo.

mix and match azul 1

mix and match azul 3

As listras eu fiz com aquela fitinha fina pra nail art. Só coloquei na posição que queria e depois passei o Lille por cima e retirei as fitas :D Já tinha feito uma mani parecida e mostrei aqui.

mix and match azul 4

mix and match azul 5

Todos os esmaltes que eu usei nessa nail art são muito bons, todos cobriram com duas camadas e secaram rapidinho. O Sublime brilha muuuuito, é um lindo <3

O que acharam? Já fizeram alguma tape mani listrada ou uma mix and match? Me contem! ^^

Beeeijo

18 comentários sobre “Mix and Match #2

Não deixe de comentar! ^^

