Coleção Primavera Urbana, da Avon (Swatches)

Gente, que semana é essa que estou tendo! Falando sério, me desanimei completamente até pra fazer as unhas (o que nunca acontece normalmente). É a vida de universiotária and blogayra, né? O mimimi desse post começou cedo, mas vamos ao que interessa :)

A Avon lançou recentemente a coleção Primavera Urbana, que traz 4 esmaltes, sendo 3 com ~efeitos especiais~ e 1 cremoso.

Esse único cremoso é o Moda Verde, que tem um tom de verde bem escuro. Achei ele meio aguado na primeira camada mas com duas a cobertura ficou legal. A esmaltação foi tranquila, assim como a limpeza dos cantos. Não passei extra brilho.

moda verde

Pelos vidrinhos, o Flor da Noite estava prometendo ser meu preferido, mas quando passei nas unhas acabou ficando em segundo lugar. Ele é tipo um burgundy com fundo marrom e um efeito bem lindo que eu não sei se vou conseguir explicar. Ele tem os mesmos brilhinhos dos outros, só que bem mais sutis. Também pareceu ser aguado mas cobriu bem com duas camadas e não deu trabalho na hora de limpar os cantos. Nada de extra brilho. Gostei e muito, mas não achei com tanta cara de primavera!

flor da noite

O Pétala Chique é um rosinha claro puxando pro nude com glass flecks dourados. Me lembrou o Rosa Candy da Impala, mas só comparando nas unhas pra ver se são parecidos mesmo ou não. Usei duas camadas e também foi fácil de limpar os cantos. Não passei extra brilho.

pétala chique

Finalmente, meu queridinho da coleção: Energia da Estação. É um coral rosado bem vibrante. Na foto não aparece, mas ele tem glass flecks que aparecem bem na unha tipo o anterior, também dourados. Ô coisinha chata de fotografar! Mas ao vivo é lindão <3 Três camadas, limpeza dos cantos tranquila e nada de extra brilho aqui.

energia da estação

Secagem e brilho estão ótimos em todos! Como já disse, a Avon está melhorando bastante as fórmulas e inovando nas cores, estou gostando :D Essa coleção já está à venda pelo precinho amigo de sempre.

O que acharam da coleção? Já compraram ou vão comprar algum? Qual foi o preferido? Me contem! ^^

Ah, se você ainda não respondeu a pesquisa com leitores que tá rolando no blog, pode responder aqui. Agradeço :)

Beeeijo

15 comentários sobre “Coleção Primavera Urbana, da Avon (Swatches)

  1. Gostei mais do Energia da Estação. Mas sou meio birrenta com esmaltes da Avon. Antes eu tinha muitos, mas todos davam bolinhas quando eu esmaltava e agora não tenho nenhum da marca e nem pretendo comprar :(
    Bjo

  2. Lindoss, eu amei essa coleção, encomendei o pétala, mas ainda não chegou, é o mais bonito na minha opinião, pra mim tbm tah corrido essa semana Mare, meu namo passou um pouco mal e agora já esta se recuperando, tive minhas duas ultimas aulas do MBA pensa numa pessoa feliz hehehehe, vamos ver se hoje consigo esmaltar minhas unhas :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

Não deixe de comentar! ^^

