Color Blocking

Dei uma sumida básica essa semana, né? A culpa foi da faculdade, hahaha

Essa mani que mostro hoje eu usei há algum tempo… Até filmei tutorial mas depois achei meio desnecessário e nem editei. Fiz com aquela fita fininha pra nail art e usei 4 esmaltes: Retângulo Verde (Colorama), Sou Ciumenta (Fina Flor), Havana (Super Pérola) e Pétala Branca (Colorama). Nenhuma das cores ficou certa nas fotos :(

color blocking blocks 1

color blocking blocks 2

Essa é uma daquelas que eu sempre quis fazer e quando fiz amei o resultado! Pretendo fazer outras vezes por ser bem fácil, rápida e acho o efeito lindo :) Escolhi cores bem contrastantes pra ficar um color blocking legal.

color blocking blocks 3

Na próxima acho que vou fazer 4 divisões e cores ao invés de 3. Nessa de hoje predominou o azul (por queee será? haha).

color blocking blocks 4

color blocking blocks 5

E aí, o que acharam? Alguém já fez? Me contem! ^^

Beeeijo

12 comentários sobre “Color Blocking

Não deixe de comentar! ^^

