Comparação: Havaí, da Ellen Gold x Palmeira-Imperial, da Eliana (Dote)

Sempre tive bastante dúvida sobre comprar o Havaí ou não porque já tinha o Palmeira-Imperial e achava os dois parecidos. Resolvi deixar isso de lado depois de analisar bem algumas fotos dos dois e vi a oportunidade perfeita de ter o Havaí quando minha amiga Gab viajou pra um lugar onde vende Ellen Gold, então encomendei logo o meu.

A diferença entre os tons ficou mais gritante na foto onde eles aparecem nas unhas, ao vivo apareceu bem menos… Inclusive, na foto dos vidrinhos quase não se vê diferença nenhuma:

havaí e palmeira imperial 1

havaí e palmeira imperial 2

O Havaí é mais puxado para o azul do que o Palmeira-Imperial, que é mais verdinho. Passei duas camadas de ambos e as esmaltações foram bem fáceis, não encontrei maiores dificuldades… A limpeza dos cantos foi tranquila nos dois casos e os dois secam mais ou menos rápido, sendo que o Havaí seca um pouco emborrachado (apesar de eu gostar desse efeito, acho que a maioria das pessoas preferiria passar extra brilho por cima).

Os dois são esmaltes bons que eu gosto muito, e não substituiria um pelo outro :) Não sei o preço sugerido de nenhum dos dois, mas não passa de R$3,50.

E aí, qual vocês gostaram mais? Já usaram algum? Me contem! ^^

Esses dias ando bem ocupada com trabalhos da faculdade, por isso não teve post ontem, mas daqui a pouco volto com mais posts de nail art, tutoriais etc :)

Beeeijo

9 comentários sobre “Comparação: Havaí, da Ellen Gold x Palmeira-Imperial, da Eliana (Dote)

  1. Sou doida com o Havaí da Ellen Gold, mas achei só uma vez, dei bobeira e não comprei ai nem achei mais.
    Gosto bastante dos esmaltes da Ellen Gold. Aqui o máximo que ele custa é R$2,50, acho barato pra um esmalte de boa qualidade e de 12ml.
    Bjo

  2. São lindos, adoro o Havaí! O Palmeira Imperial eu não conhecia, mas já fiquei babando querendo um pra mim! Esse tom nunca é demais pra se ter na caixinha, já que vemos pouco dele :)
    Muito bom o post, Mare!
    Beijinhos

Não deixe de comentar! ^^

