Pucci-Licious, da Color Club

Não disse que ele ainda ia aparecer por aqui sozinho?? Claro, meu primeiro Color Club *–* Vou confessar: quando usei esse, fiquei querendo comprar vários outros da marca! Falando nisso, comprei no eBay, aqui.

O Pucci-Licious é daqueles esmaltes que quando você joga no Google aparecem mil fotos, todas mostrando ele com uma cor diferente. Acredito que essas fotos de hoje estejam bem fiéis à cor real (pelo que me lembro), mas ele realmente é chatinho de fotografar.

pucci licious 1

pucci licious 2

Passei duas camadas super tranquilas, assim como a limpeza dos cantos. A secagem foi normal (ainda dei uma batidinha na unha do dedo médio, mas como ia fazer nail art por cima, nem liguei).

Acho que essa cor é a minha preferida (hoje, hahaha)! Amo muito <3 Não passei extra brilho aqui. Acho que o brilho dele é diferente… Não que seja opaco ou fosco, mas também não tem aqueeele brilho.

pucci licious 3

pucci licious 4

Já declarei meu amor ao vidrinho? Amei, não só por ser lindinho, mas também por ter 15 ml… Vou passar o resto da vida usando, hahaha :)

O que acharam desse importadinho? Quem já usou? Me contem! ^^

Beeeijo

6 comentários sobre “Pucci-Licious, da Color Club

  1. Owwwn eu tenho esse esmalte e ele realmente é lindissimo! Ficou bem fiel a cor mesmo! ele me surpreendeu mto apos a secagem, por causa desse efeito que ele seca, é muito lindo!
    Beijos

Não deixe de comentar! ^^

