Gradiente Diferente + Glitter P&B

Acho que todo mundo rejeita um pouco aquele pincel leque que vem em alguns kits de pincéis de nail art, né? Eu sempre achei super inútil e nunca havia usado. Acontece que ele deu um tapa na minha cara eu descobri que ele é muito bom, ao contrário do que eu pensava. Serve pra fazer gradientes sutis e muitos outros efeitos que pretendo mostrar aqui. Inclusive, se alguém quiser tutorial em vídeo de como eu fiz esse gradiente, é só pedir aí nos comentários :)

Como base para o gradiente, usei duas camadas do meu novo Cinturinha da Impala (o outro SUMIU da minha gaveta, então comprei de novo porque essa cor é essencial pra mim) e devo dizer que ele não estava tão bom quanto o antigo. Não sei se é birra minha porque eu não queria que o outro tivesse sumido ou se eu escolhi um ruim na loja, mas achei que esse escorre mais pros cantos, cutícula etc. De qualquer maneira, esperei secar, peguei meu pincel leque e fiz o gradiente com o Carteado da Passe Nati.

gradiente cinturinha e carteado 1

Como eu pretendia passar meu glitter preto e branco da Glitzology por cima desde o começo, não me preocupei muito com o resultado do gradiente em si, dá pra ficar melhor do que isso, mas gostei bastante do efeito! Adicionando o glitter ficou mais legal ainda ^^

gradiente cinturinha e carteado 2

gradiente cinturinha e carteado 3

gradiente cinturinha e carteado 4

Não gostei muito das fotos de hoje, mas ao vivo fiquei apaixonada por essa mani *–* Nunca me dei muito bem com as esponjas pra fazer gradientes tradicionais, então acho que vou usar bastante esse método de agora em diante :)

E vocês, o que acharam? Já conheciam esse tipo de gradiente? Amam glitter P&B tanto quanto eu? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

22 comentários sobre “Gradiente Diferente + Glitter P&B

  1. Adoreiii Mare, linda combinação, eu já algumas nail art’s com esses pinceis, mas nunca gradiente, poxa preciso fazer um, faz um vídeo ai, vai, diz que sim heheheh, adorei muito a sua!!! E pq eles mudam os esmaltes hein??? As vezes vc compra uma cor e sua amiga compra a mesma e é quase outro esmalte…pq isso hein??? shaushushuahsu
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

  2. Por favor, faz o video do gradiente para eu poder ver como é? fiquei imaginando, mas não consegui pensar em como vc pode ter feito!
    achei que ficou muito lindo!

    Posso te pedir um favor? Se eu já tiver pedido, vc ignora, tá? Tô participando de uma gincana e preciso de curtidas na minha foto… tem como vc curtir também, por favor? Clica aqui! Obrigada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

  3. Quero muito testar fazer gradiente com esse pincel, pois fazer com esponja não da muito certo, pelo menos pra mim, fica muito marcado as duas cores e eu acho lindo quando fica assim sutil que nem a sua mani *-* Próximo final de semana vou arrumar um tempinho pra testar, porque durante a semana o relógio corre mais do que eu rsrs.

    Beijos ;)

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s