Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Agosto – Fabulous, da Barbie

Pense numa pessoa que tentou usar esse esmalte de todas as maneiras possíveis… Carimbei, desenhei, fiz mix and match, fiz as unhas todas iguais, fiz de tudo! Aí é claro que acabei usando sozinho, sem nada :p

Comprei esse esmalte porque achava lindo sempre que via nas unhas das outras pessoas. Ele realmente é lindo, mas não consegui amar tanto nas minhas unhas.

fabulous 1

fabulous 2

A qualidade desses esmaltes da Barbie é incrível! Passei duas camadas. Secagem rápida, limpeza dos cantos facílima. Sabe aqueles esmaltes que você usa quando está sem tempo de esmaltar, precisa sair logo, não quer ter trabalho? Esse é um deles.

fabulous 3

O melhor de tudo é que ele não é simples, não deixa as unhas sem graça. Tem glass flecks prateados (?) bem evidentes e notei que no vidrinho ele tem glitter holográfico, mas nas unhas eles não apareceram.

fabulous 4

fabulous 5

Acho esse vidrinho tudo de bom! No começo ele me dava uma ilusão de que o pincel era achatadinho (não sei porque), mas é aquele mais comum. Mesmo assim, é ótimo!

“Mare, lá no começo do post você disse que não amou, mas agora está só elogios pro esmalte. Como assim?”

Acontece que eu gostei, mas enjoei. Esse esmalte é muito bom e lindo, mas não rolou. Fiquei menos de um dia inteiro com ele nas unhas. Talvez eu goste mais dele pra fazer algum detalhe em alguma mani e tal :)

E vocês, o que acharam? Alguém já usou? Me contem! ^^

Beeeijo

14 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Agosto – Fabulous, da Barbie

  1. Achei esse esmalte bem bonito nas suas unhas Mare, mas tem esmalte que a gente enjoa tão rápido né?
    Só tenho um esmalte da Barbie que é o jeans. Acho esse vidrinho muito lindo também.
    :*

  2. Poxa, eu gostei tanto dele.. como assim enjoou? hahaha
    Achei ele bem parecido com o Evolution, da Super Pérola, outro que eu adorei usar!
    Comprei alguns Barbie na semana passada, mas ainda não testei. Estou curiosa :)

  3. Nossa, sinceramente eu juro que adorei essa cor….. Não sei se é pq sou maluca com verdes, mas fiquei com muita vontade de ter um tb. Lindo demais! Mas tem dias que a gente não tá na vibe do esmalte, aí não tem jeito mesmo…..
    Bjim

Não deixe de comentar! ^^

