639 (Golden Mandarin), da Kiko

Meu segundo Kiko dando as caras aqui no blog hoje o/ Já mostrei o Sea Blue e hoje é a vez desse laranjinha lindo. Não, eu não estou numa onda de usar só laranja, apesar do último post ter mostrado um esmalte da mesma cor. Na verdade, nem usei eles em sequência! Mas vamos ao que interessa…

O Golden Mandarin tem, além do efeito liquid sand (que nessa coleção é chamado sugar mat), alguns brilhinhos dourados, que dão o maior charme. Passei duas camadas dele e não usei extra brilho, claro :)

golden mandarin 1

golden mandarin 3

A secagem foi boa e a limpeza dos cantos não deu trabalho. Não sei como eles são pra remover normalmente porque uso minha base Peel Off por baixo. A única coisa que estranhei foi que a durabilidade desse não foi como a do outro que usei da mesma coleção. No segundo dia lascaram algumas (poucas) pontinhas :(

golden mandarin 4

Nunca fui muito de usar laranja, mas ando amando ultimamente! Esse então, achei a coisa mais linda <3 Amo ficar passando o dedo na textura, haha. E todo mundo que vê me pergunta como faz pro esmalte ficar desse jeito etc :D

golden mandarin 2

golden mandarin 5

Por enquanto só tenho esses dois que mostrei aqui, mas pretendo comprar outros! Gostei meeesmo desse negócio de textura…

E vocês, gostam? Já usaram? Me contem! ^^

Beeeijo

23 comentários sobre “639 (Golden Mandarin), da Kiko

  1. Esses Suger Mat da Kiko são divinos! Todos são lindíssimos. Pena eu ser pobre e não poder comprar todos auihauahiua. :((

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

  2. Não gosto muito de esmaltes com textura, mas esse achei lindo!!!!! Também estou numa de esmalte laranja,logo eu que não curtia muito esse tom, estou morrendo de amores….. Ficou lindo!!!! Beijos!!!!!

  3. Maree, sou fã dessa marca!
    A Gêize um dia me deu um e desde então me apaixonei hehe.
    Olhando de primeira achei que fosse daqueles esmaltes texturizados, mas não! E que brilho mais bonito e até meio diferente… achei linda a cor! Bem diferente dos laranjas que já vi por aí…

    beijo!!

Não deixe de comentar! ^^

