Peaches <3 Cream, da Lime Crime

Estava de olho nessa cor há muito tempo, desde que vi o Hayden da Julep – que é impossível ter aqui no Brasil, a não ser que você tenha amigos muito legais morando fora ou conheça contrabandistas de esmaltes, haha. Quando não o encontrei, parti numa busca por dupes.

Foi aí que eu conheci a Lime Crime e instantaneamente me apaixonei pela coleção Les Desserts d’Antoinette. Infelizmente, o site não envia pra cá :/ Algumas lojas online aqui do Brasil já estão vendendo, mas eu comprei aqui. Quando eu comprei estava mais barato e eu tive um desconto do Paypal também, então acabou não sendo tão caro :)

peaches cream lime crime

O Peaches <3 Cream é mais perfeito ainda que o Hayden. Só amor! *–*

Algumas pessoas reclamaram da fórmula, mas eu achei até boa, visto que é um esmalte pastel e neon ao mesmo tempo (essas duas fórmulas são super chatas na maioria das vezes). Penso que conseguiram controlar bem essa parte. Usei 3 camadas sem a mínima dificuldade de esmaltar. PASMEM comigo: a mão direita só precisou de 2 camadas :O

peaches cream 1

peaches cream 2

A secagem é boa, nada de extraordinário. Não lembro quanto tempo deixei nas unhas (uns 3 dias, talvez? Queria deixar pra sempre, porém os surtos criativos não me permitiram), mas ainda estava intacto quando removi.

Essa cor, gente! Pastel neon, neon pastel… Perfeição <3

peaches cream 3

peaches cream 4

Quando chegou aqui em casa eu nem acreditei que finalmente tinha em mãos essa cor que desejei tanto – com unicórnio na embalagem e tudo mais! :D

O problema agora é só que eu quero mais dois dessa coleção: Milky Ways e Parfait Day. Coitada de mim, hahaha

O que acharam? Quem já usou algum esmalte assim? Me contem! ^^

Beeeijo

22 comentários sobre “Peaches <3 Cream, da Lime Crime

Não deixe de comentar! ^^

