Chevron + Glitter + Studs Brancos

Esses dias eu estava querendo usar o meu Pucci-Licious (comprei aqui) e acabei inventando essa nail art pra não usar sozinho (sim, eu vou mostrar só ele nas unhas em outro post, todo só dele).

Passei uma ou duas camadas do Pucci em todas as unhas. Depois passei o Jade (Verona) por cima, fazendo o chevron só nas unhas do anelar e médio. Na mão esquerda fiz com a técnica da fitinha, pra ficar bem bonito e tal, mas na mão direita eu já estava mais apressada e resolvi fazer à mão mesmo. O resultado ficou igual ou melhor ainda, não sei porque não pensei nisso antes, haha :D

chevron e studs quadrados brancos 1

chevron e studs quadrados brancos 2

Como algumas já devem saber, os studs são minha mais nova paixão! Adicionei ao meu chevron esses quadrados brancos (girando um pouco eles viram esses losangos) de 2mm que podem ser encontrados aqui na Born Pretty Store. O pacote vem com 300 unidades (isso é MUITO, considerando que você pode reutilizar a maioria deles, dá até pra dividir a compra com azamigas). Já pensei em mil e um looks nos quais eles vão aparecer, dando aquele toque especial :)

chevron e studs quadrados brancos 3

Esses studs quadrados são bem diferentes daqueles outros que mostrei aqui e aqui por um motivo simples: eu achei que aqueles eram quadrados, mas na verdade eram em formato de pirâmide, por isso eram pontudinhos pra cima e esses são mais lisos, bem menos 3D. Mesmo assim, gostei dos dois estilos :)

O mais legal é que, diferente da aplicação de glitter, a aplicação de studs dura muuuuito!

chevron e studs quadrados brancos 4

chevron e studs quadrados brancos 5

Esse meu Verona mudou bastante de cor e acabou ficando nesse tom parecido com o do Pucci-Licious, por isso o escolhi pra usar por cima. Gosto muito do efeito dele!

Ah, não esqueçam de usar o código de 10% de desconto em qualquer compra na Born Pretty: RQL91 :)

E aí, o que acharam da mani? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os studs foram enviados pela loja para experimentação e resenha no blog.

21 comentários sobre “Chevron + Glitter + Studs Brancos

  1. Pingback: Zum-Zum-Zum, da Colorama | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

