Coleção Starshine, da Super Pérola (Swatches)

Desde que a Super Pérola lançou essa coleção ficou todo mundo (inclusive eu) curioso pra saber como seriam os esmaltes nas unhas… Vamos matar essa curiosidade hoje! Recebi essa semana a caixinha mais cheia de glitter da história e não perdi tempo: fui logo fazer swatches :)

“A coleção é formada por seis tonalidades de glitters em tamanhos micros, minis e grandes com acabamentos redondos e/ou sextavados.” A inspiração usada para desenvolvimento da coleção Starshine foi “o show de brilhos, cores e efeitos que ocorre quando uma estrela se explode no universo.”

SUPER PEROLA STARSHINE  (divulgação 1)

O Magnífico é um mix de glitter dourado (micro e grande) e holográfico (grande), numa base levemente tonalizada. Usei duas camadas de batidinhas e uma de extra brilho por cima.

magnífico

O Glamuroso é um mix de glitter fúcsia (micro e grande), dourado (micro e grande) e azul claro (grande) numa base transparente. Usei uma camada de batidinhas por cima de um esmalte preto e uma camada de extra brilho por cima.

glamuroso

O Sublime é um mix de glitter azul claro (micro) e holográfico (grande) numa base levemente tonalizada. Usei duas camadas de batidinhas e não passei extra brilho pra vocês verem como fica o acabamento sem. Esse foi um dos meus preferidos.

sublime

O Luxuoso é um mix de glitter verde (micro), prata (micro) e holográfico (micro e grande) e a base também é tonalizada. Usei duas camadas de batidinhas e uma de extra brilho por cima. LINDO! Minhas unhas pareciam uma cauda de sereia holográfica. A foto com certeza não está mostrando toda a beleza, é muito mais lindo ao vivo.

luxuoso

O Esplêndido é um mix de glitter vermelho (micro e grande) e eu percebi holografia nos glitters vermelhos grandes. A base é bem tonalizada, tanto que cobriu bem com uma camada, passei duas só pra ficar bem arrumadinho. Passei extra brilho em todas as unhas, menos na do meio (eu esqueci mesmo). GENTE, QUE QUE É ISSO, HEIN? Surtei! Esse também é muito mais bonito ao vivo.

esplêndido

Por último, o Radiante, que é um mix de glitter vermelho (micro) e dourado (micro) numa base transparente. Me surpreendeu ao cobrir bem a unha com duas camadas de batidinhas sem nenhum outro por baixo. Passei uma camada de extra brilho por cima. Amei! Me lembrou o Natal e já quero usar ele nessa época, hahaha. Também me lembrou fogo e achei digno de usar em outras ocasiões (e pretendo)!

radiante

Todos brilham muuuuito e estão com a secagem boa. PASMEM: não tive a mínima dificuldade na limpeza dos cantos! Removi com a técnica da Base Peel Off, claro.

Meus preferidos foram os quatro últimos (Sublime, Luxuoso, Esplêndido e Radiante). Estou louca pra usá-los em outras manis (filha única, mix and match, unhas gêmeas).

O preço sugerido é de R$4,10 cada e já estão disponíveis na Unhas Tenshi e nas perfumarias/lojas especializadas.

O que acharam da coleção? Qual o favorito de vocês? E me digam: também costumam aplicar esmaltes de glitter com camadas de batidinhas, organizando os glitters, que nem eu? ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados pela marca para experimentação e resenha no blog.

26 comentários sobre “Coleção Starshine, da Super Pérola (Swatches)

  1. Pingback: 31 Day Nail Art Challenge 2.0, Day 8: Dotticure / Setembro Vermelho | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

