S105, da Sweet Color

UPDATE: Gente, esse é o ducentésimo post aqui no blog e eu só vi depois de postar! Ebaaa o/ Obrigada por acompanharem e que venham mais 47631741717273 posts, hahaha :D

O bonito de hoje veio lá da Born Pretty Store. Ele é de uma marca chamada Sweet Color (não faço a mínima ideia da origem) e tem esse nome esquisitinho. Eu sou super a favor dos nomes dos esmaltes serem palavras, não números, e amo quando são frases engraçadas e tal. Não me importo nem quando é uma frase um pouquinho maior, se for criativa, me ganha! Fica bem mais bonito, além de ser melhor de identificar e lembrar.

Agora vamos falar do esmalte em si… O S105 tem a cor de base preta e é meio que um scattered holo misturado com glitter pequeno holográfico também. Pra quem não sabe, scattered holo é um efeito no qual as partículas holográficas não formam prisma, ficam espalhadas :)

sweet color nail polish 1

sweet color nail polish 2

Passei duas camadas dele sozinho. Não tive problemas pra limpar os cantos, apesar de todos os glitters e brilhinhos. No começo achei que a esmaltação ia ficar grossa, mas depois de seca vi que estava normal. Secou rápido e meio opaco, então me senti obrigada a usar extra brilho, até por causa do glitter também.

No dia seguinte ele descascou, mas agora não sei se foi culpa dele mesmo ou do extra brilho (Fast Forward Top Coat da China Glaze), que ainda estou testando e essa foi a primeira vez que passei :/ Foi beeem chato de remover por motivos de: muito glitter.

sweet color nail polish 3

Ah! Uma coisa importante: o cheiro dele é bem forte. Nas unhas nem percebi, é mais quando abre o vidrinho mesmo. Eu não me incomodo, mas tem gente que não suporta, né?

Claro que não deu pra ver o brilho coloridinho direito nas fotos (aconselho clicar nelas pra ver melhor). Achei bem bonito, lembra o Storm da Zoya e o Black Tie da Jade, mas com a adição do glitter maiorzinho e com o brilho holográfico menos divo.

sweet color nail polish 4

sweet color nail polish 5

O que mais me encantou foi esse vidrinho fofo (colecionadoras me entenderão). Se encantou você também, dá uma olhada aqui. Tem muitas cores e acabamentos diferentes, nessa mesma embalagem. Inclusive, se você usar o código RQL91 no final da compra, ganha 10% de desconto :D

O que acharam? Já usaram algum nesse mesmo estilo? Me contem! ^^

Beeeijo

*O esmalte foi enviado pela loja para experimentação e resenha no blog.

8 comentários sobre “S105, da Sweet Color

Não deixe de comentar! ^^

