Uau!, da Jade

Essa semana recorri a esse esmalte porque estava com muita pressa quando fui fazer as unhas, precisava de algo que não desse trabalho pra esmaltar, tivesse secagem rápida e não fosse tão simples nas unhas. Acabei lembrando de quando usei o Extasy (irmão de coleção desse aqui) e que foi ótimo esmaltar com ele e tal. Então pensei: o Uau! deve ser parecido, né?

Sim, ele é. Quer dizer, a fórmula pelo menos. Mas achei ele ainda mais bonito do que o Extasy. Ele é um tom de cobre que eu nunca tinha visto como holográfico. Tem a holografia forte e bem bonita! Comprei por culpa da Eve e da Tati. Veio dessa loja :)

uau 1

uau 2

Foram duas camadas suuuper tranquilas, limpeza dos cantos nem se fala! Gosto muito da secagem dos esmaltes Jade que tenho, acho bem rápida. Nem passou pela minha cabeça passar extra brilho.

uau 3

Achei esse esmalte lindão! Estou entrando no terceiro dia com ele nas unhas :O Inclusive, está intacto.

Gente, forma prisma no sol, na luz artificial, dentro de casa, só faltava formar na sombra também, hahaha ^^

uau 4

uau 5

O sol até que me ajudou na hora de tirar as fotos, né? Não ficou sumido nem nada, haha :)

O que vocês acharam dele? Quem tem ou já usou? Me contem! ^^

Beeeijo

18 comentários sobre “Uau!, da Jade

  1. Amooo esse esmalte, amo a Jade! Já usei ele, e tô de olho no solzão que tá ali fora pedindo pra repetir rsrs
    Nada a ver: mas hoje sonhei que eles lançaram os primeiros liquid sand nacionais (liquid sand de verdade) hahaha :D

  2. Ele é muito lindo e o que eu mais gosto nele é a cor que é bem rara em holográficos… Também amo a praticidade dos esmaltes Jade, são super fáceis de esmaltar e secam muito rápido.
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

Não deixe de comentar! ^^

