Primeira Nail Art Tribal

Sabe quando você refaz as unhas tantas vezes que se irrita? No dia que fiz essa minha primeira tentativa de nail art tribal, era assim que eu estava. Não estava gostando de NADA nas minhas unhas. Antes de desistir e deixar as unha sem nada, pensei em tentar algo que não estivesse na minha lista de ideias.

É claro que eu sempre quis fazer tribal nails, mas nunca havia realmente feito (isso acontece comigo muito mais do que eu gostaria). Gostei muito de fazer e também do resultado, apesar de ter ficado simples. Pretendo fazer mais vezes :D

tribal nails 1

tribal nails 2

Simplesmente peguei minha caneta de nail art branca e comecei a rabiscar na unha do indicador alguns desenhos que tem a ver com o tema tribal. Acabei gostando da ideia e aí saiu essa mani, que eu amei. Adoro quando acontece isso… Desestressei rapidinho!

O esmalte usado como base foi uma misturinha que eu fiz há algum tempo juntando um restinho de Tower da Beauty Color e um restinho de Pétala Branca da Colorama porque não tinha nenhum cinza assim. Também usei o Pétala Branca pra preencher um desenho na unha do anelar com um palitinho.

tribal nails 3

tribal nails 4

Acho que vou fazer a próxima bem mais colorida, mas essas cores combinaram com o clima de Manaus quando usei. Siiim, rolou friagem por aqui e eu adorei, claro! Tomara que dure mais um pouquinho *–*

E aí, o que acharam? Quem já fez nail art tribal? Me contem! ^^

Beeeijo

Anúncios

22 comentários sobre “Primeira Nail Art Tribal

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s