Foil Diferente

Não sei quem já viu essa moda nova por aí, mas bastante gente tá fazendo… Eu só conhecia o foil assim, na unha inteira. Achava bem legal, mas chatinho o jeito de fazer porque precisava da cola e tal. A nova maneira de fazer é bem mais simples e pode dar um efeito bem legal!

Depois de esmaltar as unhas com uma camada bem generosa do Preguiça Gostosa da Avon, esperei secar um tempo e passei um extra brilho que não seca rápido. Cortei os pedacinhos de foil mas ou menos do tamanho das unhas e comecei um processo de grudar e tirar o foil (no esmalte QUASE seco, mas ainda meio molhado). Como estou achando que a minha explicação não ficou lá essas coisas, vou colocar o link de um tutorial aqui, hahaha :)

foil colorido 1

foil colorido 2

Todo mundo fala pra não passar extra brilho por cima, mas isso é tipo impossível pra mim :x Só tomei bastante cuidado pra não manchar o nude com as cores (depois que já tinha manchado uma, claro).

Acho que passei no máximo dois dias com essa mani mais por preguiça do que por outra coisa, enjoei beeem rápido. Mas achei válida a nova técnica, da próxima vez vou tentar com o outro foil que comprei, menos colorido :)

foil colorido 3

foil colorido 4

Comprei meus foils no eBay por menos de 1 dólar cada e frete grátis. É só procurar “nail foil transfer” que aparecem 48736473 opções pra você. Pra quem não gosta de comprar no eBay, também pode encontrar aqui e aqui, lojas mais conhecidas e de confiança.

Ooooou você pode participar do sorteio que está rolando no blog (inclusive o prazo pra se inscrever é até hoje) e concorrer a um rolo de foil e mais outros itens legais de nail art :D

O que acharam desse novo jeito de usar o foil? Já tinham visto? Me contem! ^^

Beeeijo

32 comentários sobre “Foil Diferente

  1. Sempre que eu via as gringas com foil assim dizia: ah, vou fazer! e acabava deixando passar…
    essa semana tbm acabei fazendo mas com prata e preto e amei! estou editando a postagem para o blog e vou te linkar! =)

    beijão

Não deixe de comentar! ^^

