Combinação Derma Nail + Studs

Acho que já não é mais segredo pra ninguém que os studs estão super in, né? Estou esperando alguns chegarem, mas enquanto não chegam, uso esses que já tenho aqui mesmo pra dar um charme a mais nas nail arts. Pra quem não curte muito, quero dizer que eu também não curtia, mas agora tô amando! :)

Pra fazer esse look de hoje, usei como base o Cata-Vento da Derma Nail, um azul claro com fundo meio cinza e um leve glow rosa:

cata vento derma nail

Duas camadas que não deram o mínimo trabalho, assim como a limpeza dos cantos. O brilho dele é lindo e a secagem é show! Na minha opinião, a melhor característica dos esmaltes Derma Nail é que eles são livres de substâncias químicas agressivas às unhas, como o tolueno, DBP (dibutilftalato) e formaldeído. Ou seja, todo mundo pode usar sem medo! :D

Depois que o Cata-vento secou, comecei a tape mani. Dois pedaços de fitinha em cada unha, só pra garantir que as listras não ficassem tortas. Pintei o meio com uma camada do Lille da Derma Nail, que é um azul bem escuro cremoso. Amei muito essa cor!

filha única studs 1

filha única studs 2

Aí foi só posicionar os studs com a pinça onde eu queria e passar extra brilho. Fiz até uma filha única, hahaha. Pra quem está achando estranho, 3D demais pro seu gosto e tal, eu acho eles mais delicados ao vivo do que nas fotos e existem outros mais delicados do que esses meus porque não tem essa pontinha pra cima (tipo esses).

filha única studs 3

Tô a m a n d o! Achei que os dois esmaltes usados combinaram super bem entre si *–*

filha única studs 4

filha única studs 5

E vocês, o que acharam? Quem aí usa e ama esmaltes Derma Nail? Já curtiram a Fanpage? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes usados nesse post foram enviados pela Derma Nail para uso pessoal e resenha no blog.

26 comentários sobre “Combinação Derma Nail + Studs

Não deixe de comentar! ^^

