Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Julho – Tweet’s, da Impala

De toda a primeira coleção Rebelde da Impala (que eu comprei quase toda, só faltou o amarelo porque não gostei), até agora só havia conseguido usar o #bjomeliga. O #querousar sumiu misteriosamente da minha gaveta e ficaram encalhados o Tweet’s e o #ficadica (apesar de gostar das duas cores). Pensei em usar esses dois logo que entrei nesse desafio, e esse mês o escolhido foi o Tweet’s.

Na verdade, ele era um dos primeiros da minha lista, mas eu fui empurrando pro final da lista porque estava tendo um feeling que não ia gostar dele nas unhas. Tal feeling vinha dos testes que eu sempre fazia numa folha de papel branco antes de passar ele nas unhas. Sempre parecia que ia ficar a coisa mais horrorosa da cidade, mas aqui vai um conselho: sempre que for testar um esmalte, passe NAZUNHA mesmo.

tweets 1

tweets 2

Passei 3 camadas com cuidado pra não ficar cheio de marcas de pincel (mesmo assim ficou um pouco, né?). Limpeza dos cantos hiper tranquila, secagem normal, brilho bom. Não tenho muito do que reclamar, mas não fiquei super apaixonada! Gostei de fotografar ele, até porque a luz natural estava de um jeito que eu gosto bastante ^^

tweets 3

tweets 4

Pois é, demorei pra desencalhar esse, que foi lançado uns 300 anos atrás, hahaha… O outro irmão encalhado dele ainda deve aparecer por aqui, nesse mesmo desafio :)

O que acharam dele? Quem já usou? Me contem! ^^

Aaah, não esqueçam de entrar no sorteio que está rolando aqui no blog… Vários prêmios escolhidos por mim lá da Born Pretty Store :D Clique aqui para ver o post com as instruções.

Beeeijo

10 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Julho – Tweet’s, da Impala

  1. Mare, tudo fica lindo nas tuas unhas – e isso é um fato!
    Mas por algum motivo, essa cor não abalou as estruturas do meu coração hehe. Apesar de ter achado interessante um metalizado nesse tom… normalmente vejo prata/dourado e afins…
    Não sei se compraria, maaaas.. como eu disse, achei uma graça em você!
    Beijo

Não deixe de comentar! ^^

