Hearts and Studs

Ando viciada em comprar studs prazunhas ultimamente e a mani de hoje foi feita com os primeiros que chegaram (comprei com a Gab). Acho que os detalhes que podem ser feitos com essas coisinhas dão um toque super especial em qualquer nail art. Claro que tem gente que exagera, mas dá pra fazer muitos looks legais com eles…

Esses de hoje tem formato de pirâmide e são da Pueen (comprados aqui). Eles ficam bem 3D na unha mesmo, pelo fato de serem pontudinhos pra cima. Acredito que esses aqui (quadrados), que eu ainda quero comprar, fiquem menos.

studs and hearts nail art 1

studs and hearts nail art 2

Usei uma camada do Pantera Negra da Blant nos dedos médio e anelar e nos demais esmaltei com duas camadas finas do Garoinha Boa da Passe Nati. Andei querendo usar essas duas cores juntas, não sei porque. Devo ter visto em algum lugar por aí e a combinação ficou na minha cabeça… O coração foi feito com um molde de fita adesiva. Para colocar os studs eu usei uma pinça comum e um pouquinho de extra brilho :)

studs and hearts nail art 3

studs and hearts nail art 4

Gostei muito dessa mani e me surpreendi com a durabilidade desses studs. Duram bem mais do que glitter, só saíram quando eu tirei mesmo! Outra coisa bem legal: dá pra reutilizar sem problemas, é só guardar de volta no pacote ^^

Gente, não esqueçam de entrar no sorteio que está rolando aqui no blog! Clicando nessa foto, você vai direto para o post com as instruções ;)

sorteio mundo e born pretty

O que acharam da mani? Quem já usou studs? Me contem! ^^

Beeeijo

18 comentários sobre “Hearts and Studs

  1. Tem umas manis que realmente exageram no uso de algumas coisas, e acho que é até por isso que até agora não quis usar desse tipo. Mas vendo essa tua, fiquei toda apaixonadinha, haha
    A combinação de cores está lindo, o coragem super bem feito, e a aplicação do studs tá linda.
    E eu super estou participando do sorteio *_*
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

