Comparação: Romântico, da Super Pérola x Pés na Areia, da Impala

Estava querendo fazer essa comparação desde que bati o olho no Romântico. Já tinha o Pés na Areia, mas nunca havia usado (por falta de oportunidade mesmo).

Pelos vidrinhos, percebi que o PnA é um pouco mais rosa do que o Romântico, mas os glass flecks são iguais nos dois.

romântico e pés na areia 1

Passando nas unhas, a diferença quase não existe:

romântico e pés na areia 2

Os dois tem ótimas fórmulas, não dão o mínimo trabalho pra esmaltar e são um pouquinho mais puxados pro rosa do que a foto mostra. Passei duas camadas do PnA e só uma do Romântico. Devo dizer que os glass flecks do PnA ficam mais evidentes que os do Romântico, mas não tenho do que reclamar com nenhum dos dois…

O preço sugerido do Pés na Areia é de R$2,90(7,5ml) e do Romântico de R$2,50 (8ml).

E aí, alguém já usou algum desses? Qual é o preferido de vocês? Me contem! ^^

Beeeijo

11 comentários sobre “Comparação: Romântico, da Super Pérola x Pés na Areia, da Impala

  1. Assim que eu vi as fotos do Romântico nos blogs eu desconfiei da semelhança com o Pés na Areia. Como eu tenho o PNA e também ainda não usei (por falta de oportunidade tb) não vou comprar o Romântico, os dois são lindos.

Não deixe de comentar! ^^

