Película + “Concreto” da Hits

Zeeeeente, voltei! Nada mais de sumiços por aqui… Meu dedo já está 100% e o desânimo foi embora ^^ Como é bom estar de volta pra valer <3

Quem diria que a Hits faria sem querer um esmalte com jeitinho de concreto antes dessa moda pegar, né? Tô falando do Rocker Chick (aquele glitter forte). Amo o efeito dele nas unhas! Passei 3 camadas pra chegar a esse resultado. Resolvi combinar ele com o Preguiça Gostosa da Avon (meu novo nude favorito) e uma película linda da Sindy Francesinhas.

redinha 1

redinha 2

redinha 3

Essa estampa tipo uma redinha é a w.722. Super fácil de aplicar e ótima qualidade, como sempre! Quem se interessar pode ver mais modelos e outros detalhes aqui. Aconselho também curtir a Fanpage deles, porque de vez em quando acontecem sorteios por lá ^^

redinha 4

redinha 5

redinha 6

Gostei demais dessa mani! O que vocês acharam? ^^

Beeeijo

*As películas de unha foram enviadas pela Sindy Francesinhas para experimentação e resenha no blog.

17 comentários sobre “Película + “Concreto” da Hits

  1. Ficou linda, Mare! Mas como eu tenho agonia de textura nas unhas, eu passaria umas 3 camadas de base glitter e mais duas de extra brilho sobre esse pretinho hahahaha
    Ou simplesmente outro pretinho ;D
    Seu novo nude preferido, é? Acho que vou pedir um pra mim e ver qual é a dele! Ando usando bastante nude :)
    Beijinhos!

  2. Amei Mare!!!!!lindo ; e fico muito feliz com voce que seu dedo tenha melhorado gracas a Deus ja passei por isso; e nos deixa de cabeca quente de preocupacao pensando em mil e uma possibilidades ruins, tudo de bom e muitos swtches mara para nos ; bjs

Não deixe de comentar! ^^

